sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, Socorro, Eu Preciso de Socorro nas Minhas Senhas de Internete Agora, Urgentemente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Socorro, Eu Preciso de Socorro nas Minhas Senhas de Internete Agora, Urgentemente, Por Favor! ************************************************************************************************************************************ - Primeiro: Eu não Posso Mudar todas as Minhas Senhas Novamente, Porque Eu já Não Tenho Mais Dinheiro Para Pagar o Lan House Agora Meu Presidente. ************************************************************************************************** - E há Pessoas em Brasilia, Rio Branco Abrindo meus E-mais Há Varios Dias. - E Hoje ha alguem de Rondônia Tentando Me Obrigar Á Mudar as Minhas Senhas Veja a Copia do Email que eu Recebi Meu presidente: - Sua Conta do Google estrelinhasdepoder@gmail.com acabou de ser usada para fazer login em Firefox no Windows. - Windows -sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 16:12 (Horário Padrão do Amazonas) Rondônia, Brasil* Firefox *************************************************************************************************************** - Assim Eu Te Peço Socorro nas Minhas Senhas de Internete Urgentemente Por Favor, Meu Presidente! - Desde já Muito Obrigada! - Abraços!

Nenhum comentário: