segunda-feira, 20 de março de 2017

Meu Amado Presidente da Colömbia Juan Manuel Santos, Me Tire do Ecuador e me Leve para a Colombia Rapido Por Favor!

- Meu Amado Presidente da Colömbia Juan Manuel Santos, Me Tire do Ecuador e me Leve para a Colombia Rapido Por Favor! """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" ' Antes o Ecuador estava tentando me Matar com os Motoqueiros do Ecuador me Obrigando à Sentir muito Odio e Oprimindo demais o Meu Pensamento, a minha Mente e o meu Cerebro. - Agora o Ecuador esta Tentando me Matar Colocando Pessoas do Coracao Super Doente no Meu Corpo para Tentar me matar e para Roubar e Sugar a Minha Saude e a Minha Vida. - E agora eles querem Tambem me Obrigar à Caminhar a Pè pelo Pais deles o Dia Todo , Debaixo de Sol Quente, meu Presidente Amado! ((((((((((((((((((((((((((((((((((//////////////////////////////////////////////////////////// - Logo Eu Te Peco Socorro e peco que voce me Leve para a Colombia Rapidamente Por Favor, Meu Presidente. - Desde Ja Muito Obrigada Meu Presidente Juan Manuel Santos! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: