domingo, 26 de março de 2017

Meu Peru Amado é bem Mais Inteligente do que estes Colombianos Sem Inteligencia e Malignos!

- Meu Peru Amado é bem Mais Inteligente do que estes Colombianos Sem Inteligencia e Malignos! ############################################################################################# - O Peru em Toda a Minha Viagem me Respeitou e me Valorizo muito Mais do que a Colombia! - Agora a Colombia se Entregou para este Motoqueiros Malditos do Pior Jeito e da Forma que mais Doi em Mim que é me Fazer Passar Mal Quando Eu Compro Algo para mim, Mas em Breve Eu e minha Equipe vamos nos Vingar de Todos os que fizeram isto Contra a Minha Vida nesta Cidadezinha Maldita da Colombia que eles se Recusaram a Me Contar o Nome Agora e que fica Logo após a Cidade de Popayan! ###################################################################################### - Em Mais de Dez Anos De Sofrimento o que eu mais Ensinei a voces foi Isto: - Fazer o Governo Governar de Vedade. E Ainda Fazer o Governo Governar com Excelencia Sempre e Ainda Fazer o Governo Governar para Supreender o Cidadao Sempre, mas Voces nunca se Oganizaram para fazer isto que eu ensinei a voces. Se Voces Tivessem se Organizado agora as Ruas Por Onde eu Estou Passando Agora estariam Todas Muito Bem Asfaltadas. - Assim Se Tivessem me Ouvido e me Respeitado, nos poderiamos Obrigar o Governo do Brasil e do Mundo e da America do Sul Principalmente a Asfaltar todas as Cidades do Interior. Porque eles so asfaltam as Capitais e Abandonam as Do Interior. ######################################################################################################### - Contudo aqui na Colombia voces Fizeram o Mesmo que os Brasileiros Fizeram Comigo, Voces Se Organizam aos Milhoes de Pessoas Simultaneamente e Organizadamente, para me Agredir e Assim Ecolheram a Pratica do Mal e Decidiram Destruir a Minha Vida ao Inves de Se Organizarem e irem ate seus Prefeitos para assim, Obrigar eles a Governar e entao a Asfaltar toda a Cidade do Interior Rapidamente! ################################################################################################ - Que Horroooooooor! - Voces Colombianos do Mal tambem sao Totalmente Sem Inteligencia! - Que Horrrroooooooo!!!!

Nenhum comentário: