quinta-feira, 6 de abril de 2017

Destruam Completamente Toda a Beleza desta Claudia Leitte @claudialeitte Agora, Amigos!

- Destruam Completamente Toda a Beleza desta Claudia Leitte @claudialeitte Agora, Amigos! - Em Breve eu e Minha Equipe e Meu Deus Todo-Poderoso, e o Mundo, vamos Fazer as Fotos de "Antes e Depois", desta Claudia Leite Toda Destruída e com a Pele do Rosto e do Corpo Toda Cheia de Feridas e de Doencas Incuraveis Amigos! - Contudo até que eu Possa Realizar este "Ato de Honra", Eu Peco que Voces Do meu Brasil Amado e do Mundo, deem um Jeito de Comecar à Destruir toda a Beleza dela Imediatamente e tambem De Destruir esta Clauda Leitte hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################# - E Lembrem-se Todos os Bens Materiais Dela sao Meus Hoje e para Sempre Amigos!

Nenhum comentário: