sábado, 22 de abril de 2017

Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Amada Primeira Ministra Theresa May, Eu Preciso da Orientacao De Voces aqui no Porto de Santa Marta, na Colombia, Por Favor!

- Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Amada Primeira Ministra Theresa May, Eu Preciso da Orientacao De Voces aqui no Porto de Santa Marta, na Colombia, Por Favor! ·························································································································· - Primeiro: Eu Peco "O Socorro de Voces Contra os Pregos da Colombia que Ficam no Meu Corpo", Porque eles sao Contra a Minha Vida o Tempo Todo, Logo Eu Necessito Muito de que as Pessoas me Ajudem Mais do que o Normal, e Pensem nos Pregos no Meu Corpo, Porque Eles Me Impedem de Fazer Bem Tudo o que eu Mais Necessito Sempre, Meus Amados Governantes! ································································································· - E eu Peco a Orientacao de Voces Para que Voces me Enviem as Pessoas Certas Para que Eles me Coloquem Dentro de Um Navio que Embarque para a Europa Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Amada Primeira Ministra Theresa May! - A Minha Vontade é Ja Entrar no Navio e ou no Barco como eles Chamam aqui na Colombia e ja Embarcar Rapidamente, Contudo eu Estou Sozinha e hà Muitos Pregos que me Perturbam Sempre aqui na Colombia, Sendo Assim Eu Peco Socorro e Pecos que Voces me Ajudem à me Embarcar para a Europa em um Navio Rapidamente e ou Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente François Hollande, e Minha Senadora Ana Amelia e Minha Amada Primeira Ministra Theresa May! ························································································ - 23/04/17 - E em Especial Eu Preciso muito da Ajuda dos Funcionarios do Porto de Santa Marta Por Favor! E O Prego nao Me Deixou Escrever isto Ontem Amigos! Assim Agora eu Vou Precisar muito dos Amigos da Colombia e de Santa Marta que Trabalham no Porto de Santa Marta, Por Favor, Minha Colombia Amada! ################################################################################### - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abracos!

Nenhum comentário: