quarta-feira, 19 de abril de 2017

Meu Presidente Vladimir Putin e Minha Primeira Ministra Thereza May me Levem para Santa Marta na Colombia e Para a Europa Rapido, antes que a Colombia, Me Mate, Por Favor!

- Meu Presidente Vladimir Putin e Minha Primeira Ministra Thereza May me Levem para Santa Marta na Colombia e Para a Europa Rapido, antes que a Colombia, Me Mate, Por Favor! ######################################################################################################## - Agora aqui na Colombia eu ja Estou sendo Intensamente Agredida 24 Horas Por Dia já ha 12 Dias, e Sem Descanso Nunca! ################################################################################################## - Meu Presidente Vladimir Putin e Minha Primeira Ministra Thereza May Ontem a Noite eu Pensei que eu iria Morrer Rapidamente De Tanto Sofre e de tanta "Pressao com uma Pedra Dura e Fria Dentro de Mim" o Tempo Todo! ############################################################################################ - Logo Eu Preciso de Socorro Rapidamente Por Favor! - Entao Eu Peco que Voces me Ajuem á Chegar Rapidamente em Santa Marta, na Costa e na Praia da Colombia e em Especial Me Ajudem é Embarcar em um Navio para a Europa, Rapidamente, Por Favor! ################################################################################################ - Socorro, Eu Peco Socorro Meu Presidente Vladimir Putin e Minha Primeira Ministra Thereza May, porque a Colombia esta´ tentando me Matar; Socorro! ################################################################################### - Desde ja Muito Obrigada Meu Presidente Vladimir Putin e Minha Primeira Ministra Thereza May! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: