sábado, 3 de junho de 2017

Meu Amado Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero Ver o Filme da Mulher Maravilha 2017, Por Favor!

- Meu Amado Pastor Messias Lino, e Minha Senadora Ana Amelia, Eu quero Ver o Filme da Mulher Maravilha 2017, Por Favor! ######################################################################################################## - Hoje Dia 03/06/17 aqui na Colombia a Minha Prioridade é Sair da Colombia Rapidamente e entrar no Ecuador Rapidamente, Minha Equipa Amada da Videira e Minha Senadora Ana Amelia. ############################################################################################################### - Contudo assim Que Eu Entrar no Ecuador eu peco á Voces para que Me Deem a Autorizacao e Criem uma Forma de me Deixar ir ao Cinema, seja no Ecuador e ou aonde quer que Eu esteja ainda a Tempo de Ver o Novo Filme da Mulher Maravilha de 2017 Por Favor! ########################################################################################################## - Este Filme é Muito Importante para mim por varios Motivos , Meu Pastor Messias Lino. - E os Estados Unidos e a Nasa e tambem o Governo dos EUA e as Pessoas que Criam os Filmes de Cinema, teem me Honrado Muuuuuito nestes Anos de Sofrimento, e teem me Dado alem de Muita Alegria tambem Muitas Ligacoes Saudaveis com a "Verdade", da qual eu tenho Vivido Longe a anos. - Assim O Cinema dos EUA e outros as Vezes Pegam as Minhas Ideias e as Usam muito Bem no Cinema e me Honram Sempre ao Usar as Minhas Ideias, E eu fico Feliz em Fazer Parte de alguns Filmes muito Especiais. - Logo o Cinema para mim é uma Forma de Muita Alegria e de muita Diversao Sempre! - Assim Eu Agradeco ao Meu Amado Povo do Cinema que alem de me dar muita Diversao, e alem de me Honrar ainda me Contam "Verdades" das Quais eu Necessito muito Saber apesar de Eu Estar Vivendo no Ostracismo. Muito Obrigado! ##################################################################################### - Assim Meu Pastor Messias Lino, Eu quero Dizer que eu Preciso de Voce e da Pastora Virginia e da "Minha Videira Amada" Hoje e Sempre! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Minha Senadora Ana Amelia Eu Sinto Muito a Sua Falta porque Voce Sempre falava Comigo pela Internete, Eu Sinto Muita Saudades de Voce e dos Meus Senadores, Muito Obrigada Minha Senadora! - Para Concluir Muito Obrigada!

Nenhum comentário: