sábado, 17 de junho de 2017

Meu Presidente do Peru - Pedro Pablo Kuczynski, e Meus Cidadaos Amados do Peru, Eu Peco, para que Voces Me Ajuem á Evoluir Novamente, Por Favor!

- Meu Presidente do Peru - Senhor Pedro Pablo Kuczynski, e Meus Cidadaos Amados do Peru, Eu Peco, para que Voces Me Ajuem á Evoluir Novamente, Por Favor! ############################################################################################# - Eu Peco ao Presidente do Meu Peru Amado o Senhor - Pedro Pablo Kuczynski, e aos Meus Cidadaos Amados do Peru, para que Voces Me Ajuem á Evoluir Novamente, Por Favor! ###################################################################################### - Hoje Dia 17/06/17 Eu estou Muito Cansada, mas muuuuito Cansada, e Eu tenho Pressa de Chegar em Brasilia para que eu Possa Descansar. ####################################################################################### - E esta Viagem me Prejudicou Demais e Me Provocou um Retrocesso Gigantesco, Porque quando a Colombia me Roubou a Minha Identidade, Eles entao se Apossaram da Minha vida ainda Mais do que ja haviam Se Apossado. E agora eles tiraram a Minha Paz Interior e eu vivo Muito Atordoada Pelos Pregos da Colombia e o Do Ecuador que ficam no Meu Corpo, o Tempo Todo. ################################################################################################# - Assim a Colombia e o Ecuador Colocaram na Minha Vida e no Meu Corpo um - Tipo de Forca do Mal - Que é Muuuuito Forte e que me Destroi Muito de Dentro Para Fora Constantemente. Assim este - Tipo de Forca do Mal - Agora esta Sempre Comigo o Tempo Todo. - Contudo, eu Creio que quando eu Fizer a Minha Identidade em Goiania, entao Eles Saiam da Minha Vida Imediatamente. - Entretanto o Fato é que este - Tipo de Forca do Mal - me Machuca Demais e me Fere Demais. Logo Eu Preciso Tirar este Mal Intenso da Minha Vida Imeditamente. - Entao eu Peco que o Peru me Ajude á Voltar para o Brasil, Mais Rapidamente, Por Favor! ############################################################################################## - Contudo eu Preciso Muito Voltar á Evoluir Novamente. - Eu Peco a Ajuda dos Peruanos e de Todo o Povo do Peru, com Dinheiro com Sólis Por Favor. - E Eu Preciso de uma Bolsa Nova e de Roupas Novas e de Uma Boina Nova. Logo Eu quero Evoluir Tambem Readiquirindo as Minhas Pequenas Posses Materiais que sao Muito importantes para a Minha Vida! - Assim Eu Peco um Par de Chinelos Novos Para facilitar a Minha Caminhada Por Favor. ################################################################################################### - Meu Presidente do Peru - Senhor Pedro Pablo Kuczynski, e Meus Cidadaos Amados do Peru, Eu Peco, para que Voces Me Ajuem á Evoluir Novamente, Por Favor! - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: