domingo, 11 de junho de 2017

Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente Emmanuel Macron, Facam o Ecuador, Parar de Me Obrigar á Passar Fome o Dia Todo, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente Emmanuel Macron, Facam o Ecuador, Parar de Me Obrigar á Passar Fome o Dia Todo, Agora, Por Favor! ######################################################################################################### - Depois que eu Saí da Capital Quito e Regiao, os Motoqueiros do Ecuador e o Ecuador, Mudaram a Minha Vida Completamente, Só que Para Muuuito Pior do que Era na Colombia, Meus Governantes. - Primeiro - O Ecuador me Tirou Praticamente Toda a Alimentacao e Agora eu Fico Com Muita Fome o Dia Todo. E antes em Quito, Eles ainda me Davam a Janta, Agora o Ecuador já em Patricia Pillar me Recusou a Janta e Me Obriga á Me Alimentar Sempre com um Alimento Ruim e Muuito Fraco o Tempo Todo. ########################################################################################################################## - Assim Agora os Pregos ficam No Meu Corpo e Sugam Bastante a Minha Energia e tambem Sugam Bastante a Minha Vida, Só Que Eles nao me Deixam eu Me Alimentar Bem de jeito Nenhum Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente Emmanuel Macron. ########################################################################################### - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Eu Estou Muito Idignada Porque Agora aonde quer que Eu Va aqui no Ecuador eles já Se Comportam como Se Ja Me Conhecessem já ha muitos Anos e Assim Eles me Tratam de Forma Inferior o Tempo Todo e nao me dao a Oportunidade nem de Poder Solicitar Agua e Comida como um Ser Huamano normal que Deve Ser Respeitado Sempre. - Porque Agora quem Vai Me Ajudar já Me Trata Com Muita Indiferenca e me Agride muuuito e Depois ainda me Recusa Alimento e ou o que Eu necessito. - Assim Eu quero que Voces Facam os Motoqueiro e o Ecuador, Parar Com Isto Imediatamente, Porque nem a Colombia Fez Isto Comigo de - a Pessoa se Comportar como se ja Me Conhecesse á Muito Tempo e Ela, A Pessoa, Entao Ja Comeca a Me agredir intensamente e ja De Imediato me Recusa o Alimento e ou o que eu Necessito, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente Emmanuel Macron! - lOGO FACAM ELES PARAREM DE SE COMPORTAR COMO SE JA ME CONHECESSEM E EU SOU INFERIOR E SOU ENTAO MUUITO AGREDIDA DE IMEDIATO, POR FAVOR. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO ################################################################################################################# - E OUTRA Solicitacao Minha é a de que Eu nao Aguento Mais o Ato de Ser Obrigada á Sentir Fome o Dia todo e ate depois de Eu Jantar alguma comida inferior á um Jantar Verdadeiro, eles ainda me Obrigam á Ficar o Tempo Todo Sempre Sentindo Muuuita Fome, Logo Eu Clamo á Voces, Para que voces Facam Eles me Darem o Meu Alimento Verdadeiro, para que eles me Tirem esta Forte Sensacao de Estar Sempre Com Fome o Dia Todo e o tempo Todo, Por Favor. #################################################################################### - E O Meu Almoco é Sagrado, Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente Emmanuel Macron! - E Agora eles Me Colocaram Completamente Dependente do Ato de Acessar a Internete, Só que Ai eles nao Me Deixam Acessar a Internete e depois como eu nao Consegui Acessar a Internete aí eles entao Tiram o Meu Almoco Verdadeiro e me Obrigam á Ter que Comer Algo Bem Graco na HOra do Almoco, como por Exemplo um Pao e um Suco, e ou entao a Tal da Sopa de Sal So com Agua, Sem Carne e sem Contueúdo. - Assim Eles teem que Parar de me Obrigar á Ser Completamente Dependente de Internete Rapidamente Por Favor! ####################################################################################### - E em Especial Agora eles nao Querem me deixar Comer Carne de Jeito Nenhum. Assim Eles Tiraram a Carne da Minha Alimetacao. E eu nao Posso Deixar de Comer Carne nunca devido á Estes Proprios Pregos no Meu Corpo que me Sugam Muita Energia e tambem Devido ás Pessoas ao Meur Redor que sao Sempre muitas Pessoas me Agredindo o tempo Todo Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente Emmanuel Macron! ########################################################################################## - Logo Eu peco Socorro, e Peco que Nem os Motoqueiros do Ecuador e nem o Ecuador e nem Ninguem Nunca mais me Tire o meu Almoco Por favor. E tambem eu quero Agora usar e Cunhar o Termo - O Meu Almoco é Sagrado! Para Que Ninguem Nunca mais me Tire o Meu Almoco Digno Por Favor! ####################################################################################### - Entretanto Eu Clamo á Voces - Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente Emmanuel Macron, Para que Voces Me AJudem e me Deem Socorro e Facam o Ecuador e todas estas Pessoas que me Obrigam á Passar Fome e que agora tambem Me Colocam esta - Forte Sensacao de Ser Obrigada á Sentir Muuuita Fome - o Dia Todo e tambem de Sentir Muita Fome até a Noite tambem, Pararem de Me Obrigar á Passar Fome Imediatamente e Hoje e Para Sempre Por Favor! ########################################################################### - Desde Ja Muito Obrigada - Meu Presidente Michel Temer, e Minha Senadora Ana Amelia, e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Amo Voces, Abracos!

Nenhum comentário: