terça-feira, 20 de junho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron, e Amigos e Amigos Justiceiros, Eu quero que a Rafella que Faz Sexo como o Gabriel Barbosa, Fique Sem Rosto, Imediatamente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron, e Amigos e Amigos Justiceiros, Eu quero que a Rafella que Faz Sexo como o Gabriel Barbosa, Fique Sem Rosto, Imediatamente, Por Favor! ############################################################################################################# - Primeiro esta Mulher Foi para A Africa esta Semana, Se Divertir, com o Meu Dinheiro Amigos e Isto é inaceitavel Amados! #################################################################################################### - E agora eu Falo Com Voces Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron, Mas Eu Falo tambem Com os Meus Amigos e Amigos Juticeiros, para que Voces Deformem completamente o Rosto desta Rafaella, esta Mulher que Faz Sexo com o Gay, Gabriel Barbosa, Imediatamente Por Favor. - No Instagram Dela, ela Vive se Gabando da Beleza do Rosto dela e do Corpo Dela. E assim ela tambem Devia vir até a Minha Pessoa e Me Libertar e me Tirar deste Caminhar debaixo de Sol Super Quente o Tempo Todo. Logo Como Ela nao quiz vir Me Libertar entao Eu passo a Ter o Direito de Fazer Tudo o que eu Desdejar com ela, Hoje e para Sempre Amados. ################################################################################################# - Assim Eu quero que Voces Decepem as Duas Orellhas da Rafaella e Decepem o Nariz Dela e tambem Decepem os Labios Dela Imediatamente Amigos! - Eu quero que Voces Retirem Todo o Cabelo Dela, Sim, Mas Facam ela ficar Careca de um Jeito que ela nao Tenha mais como Nascer cabelos Nunca Mais por Favor Amigos! - Assim Eu Peco que Voces Deforme tambem Toda a pele do Pescoco dela, Porque o meu Pescoco está aqui na Colombia, no Ecuador e agora no Perú, queimando Muito e Sendo Destruido e Esta Rafaella nao Vem Me Libertar e tambem nao Me Manda Socorro para que eu Pegue um Carro e ou um Caminhao Amados. - E tambem eu Estou Passando Fome aqui no Meu Peru Amado, e esta Rafaela nao Me manda Dinheiro o Bastante para que Eu Possa Comer Bem, Logo Eu Quero que até o Dia em que esta °Mulher Arrogante que se Gaba muito da Propria Beleza° e ainda Ja Riu Muito na Minha Cara no Rio De Janeiro, Tambem Seja Obrigada á Ficar Sem Comer e á Ter que Passar Fome e Muita Fome por Longos Periodos da Vida Dela até o Dia da Morte dela Amados! ################################################################################################################# - E em Especial Todos os Bens Materiais desta Mulher Rafaella e da Filha Dela a Rafaella sao Meus Hoje e Para Sempre Amados! As Joias da Rafaela e as Roupas sao todas Minhas Hoje e Para Sempre Amigos e Amados! #################################################################################################### - E Para Completar Eu quero que esta Rafaella Seja Completamente Destruida Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros e Amados! ############################################################################################## - Desde ja Muito Obrigada - Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Meu Presidente Emmanuel Macron e Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e da Colombia do Ecuador e Do Peru e do Mundo! - Amo Voces. - Abracos!

Nenhum comentário: