quinta-feira, 20 de julho de 2017

Meu Brasil Amado, Eu Preciso Muito de Doações em Dinheiro, Por Favor!

- Meu Brasil Amado, Eu Preciso Muito de Doações em Dinheiro, Por Favor! ########################################################################## - Depois de Quatro Meses Seguidos Viajando pelo Perú, Ecuador e Colômbia, Eu Gerei uma Dívida Junto ao Banco Itaú, Porque Nehum dos "Três Países" nestes Quatro Meses nunca me Deixaram Fazer Nenhum Depósito no Meu Banco, Embora o Itaú Tivesse me Dado um Cartão Internacional. - E Quando se tem uma Conta em Um Banco é Preciso "Pagar a Tarifa Mensal do Banco", Mas os "Três Países: Perú, Ecuador e Colômbia: PEC", me Impediram de Pagar meu Banco Durante estes Quatro Meses, Amados! - Agora eu Estou Preocupada, Porque Eu Preciso Pagar o Banco Itaú Imediatamente. E eu nao quero Mudar de Banco, eu quero o Itaú Por Favor, Meu Pastor Messias Lino e Minha Equipe Amada. ################################################################################## - E eu Preciso tambem Comprar Roupa Nova e Chinelos Novos e uma Boina Nova. Eu Queiro Boina porque a Boina é Feminina e é mais Bonita Amados! - Logo Nestes Dias Eu Necessito Muito De Doações em Dinheiro Por Favor, Meu Brasil Amado! - Desde ja Muito Obrigada Meu Brasil Amado! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: