segunda-feira, 24 de julho de 2017
Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Ponham um Par de Algemas na Cantora Anitta, Agora, Por Favor!
- Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia, Ponham um Par de Algemas na Cantora Anitta, Agora, Por Favor!
################################################################################
- Eu quero que Ela Cante Algemada nos Shows Dela Por Favor. E Eu quero tambem que ela Viva Cerca de Três Dias Seguidos e ou mais com o Par de Algemas nos Braços Durante 24 Horas Por Dia e ou Sempre Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia!
##############################################################
- E nestes Dias Eu estou Super Indignada com o Fato de Eu ser Obrigada á Viver nesta "Pobreza Miserável" Sempre, enquanto esta Anitta Maldita vive na Riqueza e Ela inda se Gaba de Ser Rica, Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia!
- Logo Eu quero que Voces Façam com que esta Anitta (Larissa) Sofra Bastante, mas Sofra Muito e Sofra Muito e tambem Seja Bastante Destruída até o Dia em que Eu Chegar em Brasilia Por Favor!
#######################################################################
- Eu nao Aguento mais esta "Pobreza Miserável" no Meu Corpo, na Minha Vida, Já Chega Basta. E eu nao Aguento mais ver esta Anitta Malditaaaa na Riqueza, Já Chega, Basta, Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia!
- Eu Confio em Voces e Eu Creio que Voces Vao Respeitar e Valorizar a Minha Dor e o Meu Sofrimento pelo Brasil e vão Obrigar esta Anitta á Usar este par de Algemas Sempre. E Eu Confio tambem em Voces Para me Garantir que a Anitta em Vai Sofrer Muito na Minha Frente. Contudo Agora Eu quero Envergonhar e Humilhar e Agredir Bastante a Anitta em Publico, Por Favor Meu Senador Roberto Requião e meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia!
- Desde ja muito Obrigada!
- Amo Voces. Abraços!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário