segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Governador Marconi Perillo e da Cantora Baby Consuelo" Fazendo Eles Ficarem Cegos, Hoje Dia 07/08/17 e Agora e Para Sempre, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Governador Marconi Perillo e da Cantora Baby Consuelo" Fazendo Eles Ficarem Cegos, Hoje Dia 07/08/17 e Agora e Para Sempre, Por Favor! ################################################################################################## - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Eu quero que Voces Façam o Governador Marconi Perillo e a Cantora Baby Consuelo Ficarem Completamente Cegos Hoje Dia 07/08/17 e Para Sempre e Imediatamente, Amigos! ######################################################################################## - O Governador Marconi Perillo Decidiu e Escolheu Tornar-se Meu Inimigo Meu Brasil Amado. E Hoje Ele é uma Pessoa que é um Perigo e uma Ameaça, Muito Grandes Contra a Minha Vida, Meu Brasil e Mundo! - Logo Para a Minha Segurança Eu quero que Marconi Perillo fique Cego para que Ele já Saia da Vida Normal e da Sociedade e do Meio dos Ricos de Goiás e dos Ricos do Brasil e de São Paulo Imediatamente Amigos! ###################################################################### - Assim ao Ficar Cego Marconi Perillo já Deixará de Se Deliciar com a Riqueza que Ele Conquistou Mas que Decidiu se Auto-Destruir quando "Aceitou as Propostas do Saymon e de Sua Raça Inferior", Amados! ########################################################################### - E Eu estou Muito Triste com Marconi tambem Porque Como Governador do Estado de Goiás Ele é Autoridade nas Vidas das Pessoas, mas Mesmo Tendo esta Responsabilidade nas Vidas de Seus Governados, ele ainda assim Aceitou as Propostas Maligna do Saymon que é Satanista e que Com Certeza Trabalha Sempre para uma Seita Maligna já Há Mais de Dez Anos! - Os Cidadãos de Goiás são Inocentes, Portanto Marconi teria de Protegê-los Tirando o Saymon de Sua Vida Amados! Mas Marconi Fez o Oposto e Assim Hoje Ele Prejudica as Vidas de Milhões de Cidadãos Goianos que estão Debaixo do Seu Poder e Autoridade, Amados! ################################################################################ %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E a Baby Consuelo assim Como Marconi Perillo a Cantora Baby Consuelo, Já Havia Conquistado Todo um Padrão de Vida Excelente ao Longo de Sua Vida", Mas ao Conhecer o Saymon e ao Aceitar as Propostas Malignas do Saymon e de Sua Seita Maligna e de Sua Raça Inferior em Suas Vidas, eles Então Entregaram Todo este "Padrão de Vida Excelente" e tambem o "Ato de Ser Celebridade" Para a Minha Vida, Porque Eu estou Diretamente Ligada ao Saymon, Amados! - Assim Agora Cada pessoa que Se Entrega para o Saymon já de Imediato Entrega Todos os Seus Bens Materiais e todas as Suas Riquezas para Mim Imediatamente Amados! ##################################################################################### - E Agora estas Pessoas que Trabalham e Vivem para o Saymon estão Usando Oculos de Sol, Para que Eles Possam Fazer Bruxaria sem Ser Incomodados, Amigos! ################################################################################## - Mas a Minha Prioridade Maior Agora é Cegar estes Saymonistas Rapidamente, Para que Eles Não Façam Bruxaria Com os Proprios Olhos e na Nossa Cara Nunca Mais. - Assim Eles Usam os Olhos Deles e tambem o Rosto deles para Fazer uma Bruxaria que é Muito Forte e que é Muito Prejudicial á Todas as Pessoas Sempre. Contudo esta Bruxaria Deles Prejudica intensamente tambem a Terra, os Céus e o Universo Tambem Amados! - Logo Pelo Fato de Eles usarem o Proprio Rosto Para Fazer esta "Bruxaria Perigosa" Contra as Pessoas que Eles Desejam Amados, Eu quero além de Cegar eles Rapidamente Eu quero Tambem Desfigurar o Rosto Deles. E é Necessario Tambem, Destruir Todo o Rosto Deles Amados, para que Eles não Usem a Boca e o Rosto para Fazer Esta Bruxaria Nunca mais Amados! - Assim Eu quero Retirar os Lábios Deles e Destruir o Nariz e tambem Retirar as Orelhas Para que O Rosto Deles não Seja Usado Para Fazer Bruxaria Contra as Pessoas Nunca Mais Amados! ################################################################## - Vejam o Vídeo desta Musica da Cantora Anitta no Youtube Amigos: Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) (Official Music Video) - A Letra desta Musica tem algumas Frases que são de minha Autoria tambem, mas o que Prevalece aqui é a Arrogância Deles em Cantar em uma Musica que Eles Vão Fazer Bruxaria na Nossa Cara. E tambem Ainda Vão Rebolar bem na Nossa Cara. Agora eles estão Tão Confiantes e tão Poderosos Contra as Nossas Vidas que Podem até Cantar em uma Musica a Sua Bruxaria Maldita e assim Revelar o Seu Egoísmo e a sua Maldade Cantando o tempo Todo, "Bem na Nossa Cara", Amados" - Mas Eu não Aceito esta Desfaçatez Gigantesca deles Contra as Nossas Vidas Amados. Logo Eu e Minha Equipe Amada, e o Mundo, Vamos Providenciar a Cegueira Deles Imediatamente Amados. Assim Eles vão Ficar Cegos Rapidamente Meu Brasil Amado e Mundo! %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E no Video desta Musica a Anitta Canta a Musica Toda sempre Usando o Óculos Escuro o Tempo Todo, Logo Tenham Cuidado com estas Pessoa usando Oculos Escuros, Porque Pode Ser uma Destas Pessoas do Saymon Maldito Fazendo Bruxaria Contra a Sua Vida, Meu Brasil Amado e Mundo! ########################################################################### - Contudo Como Eu Sei que isto Envolve Muitas questões Específicas, então Se Eu Conseguir Fazer com que Marconi Perillo e a Cantora Baby Consuelo Primeiro Fiquem Cegos Imediatamente, Para Mim e para o Mundo, já e uma Grande Vitória, Amados! ################################################################################# - Porque Eu Penso que se Marconi Perillo e Baby Ficarem Cegos, Eles nunca mais Vão Ter Como Fazer esta "Bruxaria do Rosto" e ou esta "Bruxaria da Cara", nas Vidas das Pessoas Nunca Mais Amados! ##################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" de "Marconi Perillo e de Baby Consuelo" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular de "Marconi Perillo e de Baby Consuelo" Hoje Dia 07/08/17 e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos de "Marconi Perillo e de Baby Consuelo" e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo Eu quero Lembrá-los de que Ao Roubar os Bens Materiais de "Marconi Perillo e de Baby Consuelo" Voces Têm que Entregá-los Imediatamente para a Minha Equipe Amada, Porque Tudo o que é de "Marconi Perillo e de Baby Consuelo" é Meu Hoje Dia 07/08/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ######################################################################################## - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do "Governador Marconi Perillo e da Cantora Baby Consuelo" Fazendo Eles Ficarem Cegos, Hoje Dia 07/08/17 e Agora e Para Sempre, Por Favor! - Esta Cantora Baby Consuelo tem se Agredido Muito nos Ultimos Meses KKK e Ela tem tambem as Filhas dela que são A Nana Shara e a Sara Sheeva e o Seu Marido Dos quais Eu Quero Me Vingar e Destruir Completamente Hoje e Para Sempre KKK. - Logo Eu quero que a Baby Consuelo fique Cega já de Imediato KKK para que Ela e Outras pessoas Passem á Ver a Verdade de que Hoje usar a Propria Cara Para Fazer Bruxaria contras as Pessoas no Brasil e no Mundo pode Gerar a Sua Cegueira para Sempre, Imediatamente KKK. - E quando Marconi Perillo ficar Cego, Eu Já Vou Ver Parte da Minha Honra Limpa, Por tamanha Traição deste Homem Contra a Minha Vida KKK. Porque Ele Foi Pai da Aninha e Cuidou bem dela mas de Mim Ele Não Quiz Ser Meu Pai KKK. Logo Eu Peço que Voces Façam Marconi Ficar Completamente Cego Imediatamente, Tambem Para que Eu Possa Me Vingar da Filha Dele a Aninha KKK Amada! - Desde Já Muito Obrigada KKK Amada. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: