sábado, 19 de agosto de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que é a Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Sabado, Dia 19/08/17 em Goiânia e que esta Me Obrigando á "Passar Mal" e que é "Cheio de Muito Ódio Por Mim", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que é a Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Sabado, Dia 19/08/17 em Goiânia e que esta Me Obrigando á "Passar Mal" e que é "Cheio de Muito Ódio Por Mim", Agora, Por Favor! ########################################################################################## - Copia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Prego" que é a Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Sabado, Dia 19/08/17 e que esta Me Obrigando á "Passar Mal" e que é "Cheio de Muito Ódio Por Mim", Agora, Amigos! ################################################################################### - Eu não Sei se Este Prego que acordou no Meu Corpo Hoje Dia 19/08/17 mas Eu Creio que não. - Ontem á Noite Depois que eles me Deram Socorro Contra um Outro Prego que tentou me Matar das 16:00 até as 20:00, quando eu Fui Dormir um Prego me Pôs uma Còlica muito Forte e Eu tive que ir á Farmácia para Comprar Comprimidos para a Cólica. - Contudo Eu Creio que ao Comprar os Comprimidos isto Deu ainda mais legalidade para que Motoqueiros Viessem me Agredir, ainda mais, Amados. #################################################################################### - E Este Prego de Hoje Dia 19/08/17 e que Acordou no Meu Corpo está "Me Obrigando á Passar Mal", desde a Hora em que Eu Acordei de Madrugada. - E depois que Eu Tomei o Café da Manhã, Eu tomei um Comprimido para a Cólica novamente, mas ele me Fez Dormir á Força e sem Ver Amados. - Assim Hoje Eu Vim para o Lan House Passando Mal e até agora ás 9:30 aqui neste Lan House Eu ainda estou Passando Mal! ###################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E além desta Sensação de Mal Estar e de Passar Mal ele ainda Pôs no Meu Coração uma Outra "Pessoa do Coração Super Doente" e que Deve Ser uma Mulher que Pôs a Mão no Meu Coração Hoje Cedo. - E Esta Outra "Pessoa do Coração Super Doente" está Roubando e Sugando a Vida e a Saude do Meu Coração de um Outro Jeito que é Diferente e que Me Perturba muito. - É Como Se o Meu Coração estivesse Quase Parando Amados! E Assim Ele Bate bem Lento e quase Para de tão Lento. Só que não tem Descanso é uma Batida em cima da Outra Amados! - Logo Eu vou Fazer um Outro Post Contra esta Outra "Pessoa do Coração Super Doente" para que Voces Matem este Prego Maldito Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Este Prego está Cheio de Muito Mas de Muito Ódio Por Mim o Tempo Todo. E Ele(a) Fica me Mandando Muito Odio o Tempo Todo Amados, E Eu Detesto este Ato de Muito Ódio e tambem este Outro Ato de me Mandar Muito Ódio Amados, Porque Isto Dói Demais Amados. E Em Especial Eu não Gosto destes Sentimentos de Ódio No Meu Corpo e na Minha Vida e No Meu Espírito de Jeito Nenhum Amados. Logo Eu quero que Antes de Matar este Prego Voces Destruam Completamente Este Prego Cheio de Muito Ódio e Destruam Tambem toda a Familia Dele(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros de Goânia, de Goiás, do Brasil e do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ##################################################################################### - E Eu não Sei a Verdade mas me Parece que este Prego no Meu Corpo Hoje Sabado Dia 19/08/17 é um Motoqueiro Amigos. Mas quem quer Seja Eu quero que Voces Destruam Completamente este Prego Hoje Dia 19/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! ########################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu Estou Preocupada, Porque Eu estou "Passando Mal" de um Jeito Diferente e Muito Estranho e Eu não Sei Definir o que é "Exatamente do Que é que Eu estou Passando Mal"! Contudo ainda que seja um Pouco Leve é um Mal Estar Horrível Amados! ############################################################################ - Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente este Prego e toda a Sua Familia Hoje Dia 19/08/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################################# - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Prego que esta Me Obrigando á "Passar Mal" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Copia do Post Anterior Acima: ################################################################################### - Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar do "Prego" que é a Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Sabado, Dia 19/08/17 em Goiânia e que esta Me Obrigando á "Passar Mal" e que é "Cheio de Muito Ódio Por Mim", Agora, Por Favor! - KKK Além de me Obrigar á "Passar Mal", este Prego ainda está "Cheio de Muito Ódio Por Mim" o Tempo Todo. E "Eu Não Cultivo o Ódio" e Eu não Gosto de Sentir o Ódio Nunca porque isto Dói Demais em Mim de Dentro para Fora KKK Amada. - Logo Eu quero que Voces Criem uma "Super Vingança" Contra este Prego e contra toda a Familia Dele que Dure Hoje Dia 19/08/17 e Para sempre e até depois das Mortes Deles, Por Favor, KKK Amada. - Desde Já Muito Obrigada KKK. - Amo Voces Hoje e Sempre. - Abraços!

Nenhum comentário: