terça-feira, 18 de setembro de 2012
Amiguinhos da vida, querem destruir sua Vida!
Amigos da Vida lança personagens soropositivos na Turma da Mônica
18 de setembro de 2012 | postado por Cinthya Leite
Revistinha ganhou os personagens Igor e Vitória. Ambos são crianças que levam uma vida normal e são portadoras do vírus HIV/aids
A organização não governamental (ONG) Amigos da Vida lançou ontem (17/9) o projeto Amiguinhos da Vida com a Turma da Mônica, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em Brasília.
A revistinha em quadrinhos ganhou dois personagens especiais, Igor e Vitória. Ambos são crianças que levam uma vida normal e são portadoras do vírus HIV/aids. A publicação aborda eixos temáticos importantes, como formas de infecção da aids, o que é o vírus, como conviver com crianças soropositivas e – o mais importante – o impacto social causado pela patologia.
Para o cartunista Mauricio de Sousa, o preconceito ainda existe e é necessário focar na disseminação da informação o mais cedo possível. “Uma criança portadora do vírus HIV/AIDS, por exemplo, não tem culpa de ter contraído o vírus e é vista com receio pelos próprios coleguinhas e seus pais. Por essa razão, precisamos já promover a inclusão”, afirma.
“A ideia do projeto é estimular a leitura e o diálogo entre pais e filhos, combatendo a desinformação e o preconceito que ainda permeiam a discriminação no convívio social e escolar de crianças afetadas pela aids”, conta o presidente da ONG.
****************************
- BLOG NEUTRO: É ABSURDO ESTE FATO! NÃO ACEITEM A INCLUSÃO NEM DE ADULTOS E NEM DE CRIANÇAS COM AIDS, NO MEIO DA SOCIEDADE, ELES DEVEM PERMANECER EXCLUÍDOS E SEPARADOS DAS PESSOAS NORMAIS. NUNCA, NUNCA DEIXE SUAS CRIANÇAS BRINCAREM COM CRIANÇAS QUE TÊM AIDS. MUITAS VEZES TANTO CRIANÇAS COMO ADULTOS, TêM PEQUENOS FERIMENTOS ABERTOS NO CORPO, E ISSO EM CONTATO COM QUEM TEM AIDS GERA A CONTAMINAÇÃO DA PESSOA SAUDÁVEL!
- NÃO DEIXE SUAS CRIANÇAS BRINCAREM COM QUEM TEM AIDS, PORQUE ELES SERÃO CONTAMINADOS!
- AS CRIANÇAS SÃO SIMPLES E NÃO TÊM PRECONCEITO, MAS ALGUEM TEM QUE PROTEGÊ-LAS E ENSINÁ-LAS QUE A AIDS E OS AIDÉTICOS SÃO O MÁU DO SÉCULO XXI, E SÃO UM GRANDE PERIGO PARA QUEM É SAUDÁVEL. NÃO COMPREM ESTA REVISTINHA DA TURMA DA MÔNICA, PROTEJAM SUAS CRIANÇAS E TREINEM ELAS CONTRA ESSA REVISTINHA MALIGNA!
- UMA PESSOA QUE TEM AIDS , PODE CONTAMINAR O OUTRO Á QUALQUER MOMENTO, NÃO ACREDITEM NESTA ONG E NEM EM QUEM AFIRMA QUE A CONVIVENCIA É NORMAL , PORQUE NÃO É, ELES PODEM CONTAMINAR OS OUTROS Á QUALQUER ISNTANTE!
- A SOCIEDADE PRECISA SE ORGANIZAR PARA QUE NÃO HAJA A INCLUSÃO DE AIDÉTICOS NO MEIO DA SOCIEDADE NUNCA, E SE CONSEGUIREM FAZER ISTO, SEJAM RADICAIS E EXPULSEM OS AIDÉTICOS DO MEIO DE VOCES , PORQUE ELES QUEREM TE CONTAMINAR COM A DOENÇA QUE ELES TÊM!
- NÃO ACEITEM A INCLUSÃO DE PESSOAS COM AIDS NA SOCIEDADE EM MOMENTO ALGUM, NÃO ACEITEM EM HIPÓSTESE ALGUMA , PORQUE UM AIDÉTICO É UM PERIGO PARA AS PESSOAS SAUDÁVEIS!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A mulher que publica esse blog informa o nome, o email e os telefone de contato.
Se a "IGREJA" tivesse o mínimo de zelo pelos seus associados e os tratasse como irmãos e não como número de cliente, assumiriam rapidamente que ela não tem o diabo no corpo. Ela sofre de esquizofrenia e tem praticado crimes dentro e fora da igreja por não conseguir viver uma vida saudável. Mentalmente ela é perturbada mas possui acesso às tecnologias. Com certeza ela incentiva a violência e as ações de outros perturbados. Esse tipo de influência pode ser sim algo infernal na sociedade porque para o mal basta o que vemos todos os dias acontecer.
Sugiro que membros dessa igreja, rastreiem essa mulher, proponham tratamento, seja espiritual, seja clínico, mas negar que ela seja parte da Igreja é negar a pregação de Cristo, que já disse que Ele veio para os doentes e não paa os sãos. Seria difícil algum mebro entre os mais de 15mil dessa comunidade, notasse a Verdade por esse ângulo? Não é impossível, mas é sim muito difícil quando o exercício da religiosidade fria e vazia produz cegos guiando cegos
Postar um comentário