sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ela me Vendeu um Celular Péssimo amigos.

- A Moça que me vendeu o Celular por R$48,00 Reais, merece a vingança e a derrota para sempre amigos, ALém de ter que carregá-lo somente no Computador, varias funçoes dele como internete e Radio não funcionam bem. Destruam o natal e a passagem de ano de 2013 para 2014 dela , que seja Péssimo o Final de ano dela e de toda a familia dela EM NOME DE JESUS AMIGOS. **************************************************************************************************************** - Me vinguem tambem de cada um dos homens que me agrediram com sexo dentro dos Dois Camelódromos de Campinas Na Praça A em Goiania Amigos. E Me vinguem tambem de cada pessoa que passava perto de mim e quase me empurrava. ************************************************************************************************** - Amigos Ponham Fogo neste dois Camelódromos de Campinas na Praça A , queimem tudo muito bem queimado até destruir tudo completamente amigos. ********************************************************************************************* - Rua C-32 N.411 Qd.24 Lt.03 Jardim America - (62)32-53-12-28 e (62) 91-57-32-98 esse é o endereço de um pequeno Salao de Beleza em que eles me agrediram muito hoje cedo amigos. Eu fui pedir um pouco de Café, poque eles estavam todos comendo, mas um Menino sentado no sofá de mais ou menos Um ano de idade de pele branca e cabelo preto me agrediu com sexo, mesmo assim eu pedi o café, mas uma mulher branca que parecia estar gravida, e todos os outros no Salao me agrediram intensamente. Matem esse Menino Prostituto que pegou no Penis para me agredir e destruam a Mulher e cada um deles e Destruam todo o Final de ANO DE 2013 para 2014 deles Completamente Em Nome De Jesus Amigos. - Limpem Minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: