sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

No Leite! - Ele disse para me agredir como quem havia tido um Orgasmo, Amigos!

- No Leite! - Ele disse para me agredir como quem havia tido um Orgasmo, Amigos! - Primeiro um Homem branco do cabelo preto, sentado nas mesas me agrediu com sexo. - Depois o Balconista saiu do Balcão e veio de corpo inteiro e braços abertos me entregar o Pão e o Leite, e eu mandei ele colocá-los em cima da mesa para que eu os pegasse, mas antes o Negro segurança que já havia me agredido na porta de entrada e na ída para o caixa me obrigaram a olhar para a cara maligna dele, depois ele, voltou e me pressionou me perseguindo disse: Senhora a Saída é aqui Ó. Depois me fazendo ir para a porta de saída que estava trancada, mas sem olhar para ele de novo eu fui para o caixa. Ao entrar na Fila eu fui reclamar que o Balconista havia colocado Sabão no meu leite, e para me agredir COM SEXO ESSE HOMEM CARECA DO CAIXA DISSE : NO LEITE, E FINGIU TER TIDO UM ORGASMO E NESTE EXATO MOMENTO o Homem das Mesas veio atraz de mim e quase encostou em mim, Tambem nessa hora entrou outro Homem e disse o Nome dele e disse Ô (Paulo - Nome fictício porque eles nao me deixaram lembra do nome real) VOCE ESTÁ GOSTANDO DE..... - E me agrediu com sexo novamente. ********************************************************************************************************************* -Placa O M M 3294 Goiania Go Strada Vermelha Zero Depois na T-07 no Sinaleiro este homem Jogou o Carro em Cima de mim e quase me matou JUNTAMENTE COM A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO HOJE 20/12/2013 me forçando a Atravessar a rua carregando o copo de leite e o Pão nas mãos e entrando na frente dos carros na faixa de pedestres quando o Sinal já estava quase fechando rapidamente. - MATEM ESSE HOMEM DA ESTRADA E A PESSOA QUE esta no meu corpo hoje , e limpem minha honra amigos. ****************************************************************************************************** - Placa O M R 1509 Goiania Go - Siena Preto - Mulher(de ontem 19/12/13) matem ela agora amigos. ********************************************************************************************************* - Decepem o Penis desse Careca da Della Panificadora, ponham aquela Doença de pele que dá no corpo todo da pessoa e nao tem cura ( Ha que eu ví na Tv Record dentro da Curinga dos Pneus em Brasilia Amigos) , Depois matem ele e limpem minha honra amigos **************************************************************************************************************************** - Matem tambem os outros homens que me agrediram com sexo e muita desfaçatez. Limpem minha Honra agora amigos. *************************************************************************************************************************** - HA TRES DIAS EM QUE EU ESTOU TOMANDO CAFÉ NA DELLA PANIFICADORA, e eles estão colocando Sabão no Meu Leite com Café, hoje eu Pedí para o Balconista eu Disse a ele, Há dois dias em que voces estão colocando Sabao no meu Leite com Café, e voce não ponha Sabao no meu leite com café por favor. ******************************************************************************************************** - Mas mesmo assim hoje novamente eles colocaram Sabão no Meu Leite com Café, e novamente eu tive que Jogar a Maior Parte do Leite com café Fora por causa do Sabor de Sabao no Leite com café amigos. ********************************************************************************* - Amigos cada um desses Homens que me agrediram intensamente na Della Panificadora merecem a Vingança para sempre, Maltratem o Careca da dela e os outros homens incluindo os Balconistas que Puseram sabao no Meu Leite com café, destruam Completamente o Natal e a passagem de ano de 2013 para 2014 de Cada um desse homens que me agrediram na Della hoje amigos. ******************************************************************************************* - Limpem minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: