segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A Videira de Itaberaí Merece a Derrota Amigos.

- Placa OMO 8169 Itaberaí Goias - Voyage prata - Placa ONJ 4710 Itaberaí Goias - Cobalt prata - Estas duas placas são do mesmo endereço abaixo da Igreja assembleia de deus Eu tive que Ligar no 190 ás 5: 55 da Manhã quando ainda estava escuro e o casal neste Cobalt me agrediu ameaçando passar o carro em cima de mim e tambem me xingando muito - Matem os Dois agora e Limpem minha honra agora amigos. **************************************************************************************************************** - Amigos Me vinguem de Um Renault Sandero Prata com Placa de Belo Horizonte Minas Gerais que no Reustaurante uma Moça da Pele branca e do Cabelo Preto e com uma Mancha Vermelha no Rosto , mandou que a Moça do Restaurante colocasse o Mínimo Possivel de comida na Minha Marmita , e ela ainda mandou a moça pegar um Bife bem Pequenino amigos. Ela tem um Bebê e estava junto com o Marido que um homem meio negro do cabelo lizo e é estranho. Matem toda a Familia neste Sandero Prata e Limpem Minha Honra Amigos. ******************************************************************************************************************** - Amigos Ontem 03/08/14 Domingo o Idiota do Saymon fez A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Ser um Cadeirante, um deficiente Físico que não anda, Eu peço que voces façam tudo o que eu pedi a voces para fazerem com ele no Twitter ontem , peço que façam fotos nítidas dele e divulguem em toda a internete do Brasi e do mundo todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" amigos. ****************************************************************************************************************** - E hoje 04/08/14 Tem Outro Deficiente Físico, Cadeirante, Sugando a Vida das minhas Pernas. Eu Peço que voces Ceguem os Dois Ólhos dele e tambem façam ele ficar completamente Mudo para sempre, e Façam fotos dele e divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo, e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros. ********************************************************************************* - Brasil, Amigos e Amigos Justiceiros , Ontem Domingo á Noite eu Fui á Videira de Itaberaí para Tomar a Ceia. Mas Eles Me Agrediram com Varios Crimes, e debaixo de forte Humilhaçao e Maus Tratos , eles queriam que EU TWITTASSE para o Pastor Aluizio , Pedindo á ele Um Prédio Novo! Eu queria tomar a Ceia junto com toda a Igreja (que deve ter uns 60 Sessenta Membros) , mas eles me obrigaram á tomar a Ceia sozinha , e depois uma Mulher veio Orar nas minhas costas, e todos eles me TRATAVAM COMO SE EU ESTIVESSE POSSESSA POR DEMÕNIOS e todos me agrediam intensamente amigos. - Logo eu Amaldiçoei eles com a POBRESA MISERÁVEL, A MENDICANCIA, E A FALTA DE SAUDE PARA SEMPRE. Amigos eu nunca fui tão humilhada por nenhuma igreja evangélica como fui Humilhada pela Igreja Videira de Itaberaí Goias, (que é uma Sala bem pequena, e que cabe no máximo 80 pessoas). Logo eu Peço que voces Retirem todo o Dinheiro de Cada Membro da Igreja Videira que me Agrediu muito ontem , eu peço que voces Retirem deles Dinheiro, Carros, Veículos, Motos, e todos os Bens Materiais e Dêm para quem voces Quizerem. Façam eles Morrerem na Pobresa Miserável e na Mendicancia para Sempre. E Retirem toda a Saude Deles para Sempre. Peço que voces Marquem tambem todas as Crianças deles porque ontem Duas meninas de mais ou menos Cinco 5 anos me agrediram intensamente, então "Marquem" cada Criança deles com "a Derrota para sempre". EU PEÇO QUE VOCES FAÇAM FOTOS DE CADA MEMBRO DA VIDEIRA DE ITABERAÍ E DIVULGUEM NA INTERNETE DE TODO O BRASIL E DO MUNDO TODO E "MARQUEM" ELES E SUAS FAMILIAS, FILHOS E CRIANÇAS COM a Pobresa Miserável , A Mendicânica e a Falta De Saude, Sendo que eles devem ser muito Doentes , para Sempre. Limpem Minha Honra Amigos. ******************************************************************************************************************* - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: