segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Deficientes Físicos devem Permanecer Escondidos para Sempre Amigos.

- Desde o Dia Em que o Saymon colocou o Espanhol para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, Na Cidade de Capão Bonito Em São Paulo - em que ele me afastou dele. - E desde o Dia em que o Saymon começou á colocar Criminosos, Bandidos e Deficientes Físicos, Cadeirantes, no meu corpo - Em que o Meu Amor Pelo Saymon Começou á Morrer. ***************************************************************************************************************************** - Amigos Quando o Saymon faz ; A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Sugar a Vida das Minhas Pernas , ele está Tentando Me matar porque estes Cadeirantes são Muito Malignos e Cheios de Maldade e de Energia Negativa. - Logo eu peço que voces façam Muitas Fotos Nítidas de Cada CADEIRANTE QUE FICOU NO MEU CORPO E DIVULGUEM NA INTERNETE do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" eles com" Derrota Para Sempre" Amigos. ****************************************************************************************************** - Façam o Saymon para de Sugar a Vida das Minhas Pernas, Socorro Amigos. ***************************************************************************************************************** - Conforme eu já Disse para voces , Cada uma Destas: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - E QUE SÃO Deficientes Físicos, e Ou Cadeirantes, teem uma Energia Negativa, muito forte. E a Vontade deles é que nós as Pessoas Normais que podemos Caminhar Bem , Fiquemos iguais á eles: Sem Pernas e Sentados numa Cadeira de Rodas para Sempre. - E só a Presença deles já me suga muita Energia e eu tenho que procurar comer Rapidamente para repor a Energia que eles me Roubaram injustamente amigos. ************************************************************************************************************************ - Voces devem "Colocar eles no Lugar deles", que é La dentro das casas deles , sem sair nem no Portão Amigos. Quem Foi colocado para viver numa Cadeira de Rodas Tem que "Aceitar o seu lugar" e não sair do seu Lugar nunca. Porque a Vida Odeia Deficientes físicos. E eles tomam o Lugar das pessoas Normais. Na terra não Há Alimento e Nem Dinheiro o Bastante para todos os Habitantes. Logo Nós não podemos Permitir que Cadeirantes Tomem o que é das pessoas normais em toda a Terra. ******************************************************************************************************* - Então eu peço que voces não deem Empregos, não Deem Prioridades para Eles e tambem não Ajudem eles. Primeiro porque eles não Merecem , e Segundo Porque a Vida Odeia eles e eles Atraem o Mau e a Energia Negativa Contra as pessoa e Contra a Terra. Logo Afastem-se deles porque eles são Muito Malignos. E Deus Odeia Deficientes Físicos, Deus os Odeia e tem muito Novo de cada um Deles. - Expulsem os Deficientes fisicos e Cadeirantes dos seus Comercios, não Atedam eles . E Expulsem Eles de onde quer que eles estejam porque o Lugar Deles é Dentro da Casa deles , quietinhos na casa deles para Sempre Brasil, Amigos e Amigos Justiceiros e Mundo! ************************************************************************************************************************* - OS Integrantes do Rotary Clube Sempre "Escolhem a Quem eles vão Ajudar". Sabem porque? Porque Dependendo da Pessoa em que voce decidiu ajudar a Energia Negativa e o Mau que está sobre eles Virá sobre a sua Vida. Sendo assim Escolha a quem voce vai ajudar, porque há muitos que são Malignos e que não podem Receber a Ajuda de Ninguem , porque a Vida Deu a eles o que eles Mereciam. A Partir de agora aprenda a Escolher Bem quem são as Pessoas que voce vai ajudar, para que voce não Prejudique a sua Propria Vida.

Um comentário:

Unknown disse...

10º comentário:

Meu anjo, você quer me fazer chorar?

De onde surge tanto ódio? Insito: pare de desejar o mal às pessoas. Insisto mais uma vez: pare de desejar a morte de deficientes físicos. Louve a Deus porque você tem pernas. E se algum dia você perder as pernas, você vai amaldiçoar seu Criador?

Será que você não percebe? Você diz estar sofrendo, estar passando fome, sentindo dores... Você está gostando da sua atual situação? Então por que está desejando as mesmas coisas aos seus semelhantes? Por que você, que escreve músicas de Deus e nos convida a louvar o Senhor, está desejando o mal aos seus irmãos? Você não percebe que por sua causa o nome de Deus pode estar sendo amaldiçoado?

...

Meu anjo, reflita em suas atitudes. Pense: essa é a vontade de Deus na sua vida? Tem certeza de que o plano de Deus para você é te ver blasfemando?

Meu anjo, procure comungar com Deus. Mas faça essa comunhão ser eterna. A comunhão com Deus se dá em suas obras e não no pão que recebes na Igreja. Procure fazer o bem eternamente.

Eu desejo, do mais profundo do meu coração, que você desista do mal.

Possa Deus ter misericórdia de você e te dar tempo de vida suficiente para que você se converta!