terça-feira, 31 de março de 2015

Minha Presidenta Dilma, eu quero Dar um Carro Zero para a Familia que Pagou meu Almoço No Lago Norte!

- Minha Presidenta Dilma, eu quero Dar um Carro Zero para a Familia que Pagou meu Almoço No Lago Norte! **************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, no Sabado Passado , quando eu estava no Lago Norte, proximo áo Iguatemi Shoping. Uma Familia Pagou meu Almoço e me deixou Almoçar na Mesa bem á Vontade. Eu pude comer Bem , pude Tomar Suco e eles me Deram Tambem uma Deliciosa Sobremesa. E Me Deram tambem Amor Carinho e Energia Positiva e Saudável. ************************************************************************* - Assim eu Peço á Voce Minha Presidenta Dilma, áo Meu Governador Marconi Perillo e áo Saymon e á minha Igreja Videira, e Meu Pastor Aluísio , para que Voces Deixem eles Escolherem conforme a Vontade deles qual é o Carro Zero que eles Desejam Ganhar, Por Favor. ***************************************************************** - Eu gosto de Abençoar as Pessoas. Amo Voces , Beijos!

Nenhum comentário: