terça-feira, 31 de março de 2015

O Tapa na Cara pode ser a Solução Certa! Maltratem toda a Minha Familia Falsa agora Amigos!

- Há Alguns Dias atraz eu estava Assistindo o Vídeo Show da Rede Globo, Onde eram Mostrados varias Cenas de Tapa na Cara dos Personagem , e Atores e Atrizes nos Ultimos Anos. E Entao eu me Lembrei da Minha Familia Falsa, E Pensei se eu Tivesse Dado um Tapa na Cara da Minha Propria Mãe Falsa, e Tambem um Tapa na Cara das Três Irmãs Falsas, a Sandra, a Elisvania, e a Gleides; Já Depois de Adulta; Com Certeza elas e toda a "Minha Familia Falsa" Teriam Parado de Fazer Varios tipos de "Macumba" Contra a Minha Vida. ****************************************************************************************** - Assim eu Pensei: Se Alguem da Minha Familia deu um Tapa na Minha Cara; Quando por Exemplo a Lilliam Martins Silva Ligou para o Meu Êx-Namorado Bronson Rodrigo Belo, Porque ela Pegou o telefone dele, Escondido de mim, na minha Agenda. Só que Ele me Contou que ela Ligou pra Ele interessada em Namorar Ele. E eu de Imediato teria que ter procurado a Lilliam e ter Dado um Tapa na Cara dela Na Hora e Sem Medo Do Futuro. ************************************************************* - Assim eu Elaborei uma Nova Cena para a Rede Globo no Meu Pensamento e o Lobo "Vendeu a Idéia" para a Rede Globo. (E Eu até Gosto disso, mas quando é vendido e Pago o Preço de Mercado). Eu Visualizei um Tapa na Cara , mas a Pessoa que Recebeu o Tapa na Cara, de Imediato Dava Outro Tapa na Cara da Pessoa que Acabou de Dar-lhe um Tapa na Cara. ************************************************************ - Quando eu Abri a Otica Fama , e já com a Loja Funcionando, a Minha Mãe Falsa Mandou Fazer um Trabalho de Macumba tão Forte que eu Tive que fechar a Loja em Poucos Dias. ******************************************************************************** - Um Dia minha Mãe estava me Ameaçando e eu disse á ela que Em Legítima Defesa eu Poderia Matar qualquer Pessoa. Mas nem assim ela não mudou de Postura continuou me Ferindo e depois pegou o Telefone (Que era Meu e que Eu havia Comprado para a Otica Fama e que Transferi para a Residencia dela, e Depois ela e o Marinho Usando meu CPF, me Roubaram este Telefone sem o Menor Respeito por Mim.) E então Ela Ligou para uma Pessoa que a Aconselhava contra mim, e eu nunca soube quem era esta pessoa que ajudava ela á me Destruir em Secreto. ************************************************************************** - Quando eu Tinha 15 Anos eu Tentei Suicídio Por Causa da Minha Mãe Falsa. Ela estava com Depressão , e havia se Tornado tão insuportavel que deu o Papagaio que era nosso para o Vizinho e em poucos dias o Vizinho Pisou nele e o Matou com Pisadas. E Depois ela fez a Cachorra Catita morrer com Muita Frieza. - Depois que os Dois Bichinhos Morreram eu Decidi me Suicidar, Assim eu Escrevi uma Carta, Me Despedindo e Explicando os Motivos do Suicidio; e Guardei-a dentro do Meu Quarto. - Eu subi em cima da "Pilha de Sacos de Arroz" Amarrei a Colcha da Cama na Trave de Madeira do Teto (Era uma Casa Antiga) e quando fui amarrar a Colcha no Meu Pescoço eu não Tive Coragem , Parei e Pensei , Olhei para a Minha Cama e Decidir não Fazer Tal atrocidade comigo Mesma. Então Desamarrei o Lençou da Madeira e Desci de Cima dos Sacos de Arroz e fui me Deitar para Descansar. - Mas em Pouco tempo a Carta Sumiu do Meu Quarto, porque a Minha Propria Mãe Falsa havia Roubado a Minha Carta. **************************************************************************** - Assim quando a Minha Mãe Falsa estava me Ameaçando eu devia ter Dado um Tapa na Cara dela de imediato para mostrar poder á ela. Porque ela queria que eu FOSSE MORAR JUNTO COM MEU IRMÃO E QUE EU FOSSE A ESPOSA DELE, E AMIGAR COM ELE. ALIÁS NEM ERA UM CASAMENTO DE VERDADE, ERA PARA AMIGAR COM ELE PARA SEMPRE. E OU ENTÃO QUE EU LARGASSE TODA A MINHA VIDA , PARA SER A BABÁ DELA E SER A EMPEGADA DOMESTICA DELA E CUIDAR DA SAUDE DELA PARA SEMPRE. Mas quando eu deixei bem Claro para ela que isso nunca iria Acontecer , então nesse momento ela decidiu que iria continuar á Fazer Inumeras Macumbas e á Continuar a Destruir Minha Vida pelas Minhas Costas. **************************************************************************************** - Assim hoje eu Peço á Minha Presidenta Dilma, áo meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo, e àos "Meus Amigos" e tambem "Amigos Justiceiros" a Morte Imediata de Cada Pessoa da Minha Familia. E tambem a Derrota Completa de cada um Deles para sempre. E é Claro eu Quero a Derrota para Sempre da Nova Geraçao deles. Eu quero a Derrota dos netos da Sandra , da Elisvania e da Gleides: E dos Filhos dela eu quero a Morte Imediata. Assim como a Morte imediata dos Filhos da Lilliam. Tudo o que eu Sofro Hoje é por Culpa delas e de Toda a Minha Familia assim eles não Podem ter uma Vida Feliz e Normal, Nunca Mais, Meus Governantes e Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************** - Assim eu Quero que voces Maltratem Intesamente cada Pessoa da Minha Familia Durante Trinta Dias, ou mais, de Hoje dia 31/03/15 até o Dia 02/05/2015. Voces Devem Roubar Veículos Deles, Roubem Dinheiro deles , Roubem posses Materiais Deles. Eu quero que eles tambem Morram na Miséria e Sem Saude Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: