segunda-feira, 20 de abril de 2015

É Aniversário de Brasilia! Feliz Vida Nova Minha Amada Capital do Brasil!

- É Aniversário de Brasilia! Feliz Vida Nova Minha Amada Capital do Brasil! - A Minha presidenta Dilma e Toda a Equipe Dela, querem que Brasilia seja uma "Cidade Modelo". E eu concordo com ela e sua Equipe. *********************************************************************************** - Brasilia é uma Cidade Turística e Histórica e será tambem uma "Cidade Modelo"! ***************************************************************** - Eu fico muito feliz, porque o Bem Vence o Mal Sempre, e estas Pessoas que Se Auto Destroem , quando me Agridem e que tambem Destroem o Proprio País quando me Agredem Serão Completamente Excluídas para sempre! ***************************************************************************************** - Meu Rei Jesus Obrigado , porque voce tem, Guardado, Abençoado e Protegido toda a Cidade de Brasilia e todo o Distrito Federal. Obrigado Jesus!

Nenhum comentário: