segunda-feira, 20 de abril de 2015

Matem o Menino Demônio do Nucleo Bandeirantes agora Amigos!

- Primeiro eu quero que voces me vinguem imediatamente, de cada Funcionario da Rede Globo de Brasilia e do Programa: - DF TV - que me agrediram , inclusive dos Demônios Paralíticos e ou "Deficientes Físicos da Perna Direita Destruída", que estavam Trabalhando e me agredindo ao mesmo tempo, eu creio que haviam alí Dois ou Tres, Decepados da Perna Direita Podre. Então eu quero que voces Me Vinguem deles imediatamente. *************************************************************************************** - Em especial eu quero que voces me vinguem de uma Mulher que CHEGOU E FICOU DE PÉ DO MEU LADO, NO CORETO DO CENTRO DO NUCLEO BANDEIRANTES. Ela chegou e já chegou agressiva comigo e me afrontando o tempo todo. Depois ela pegou o menino com a Mochila, depois que ele havia acabado de me agredir com Sexo e colocou ele na frente dele entre a Grade e o corpo dela. E ainda me OFENDEU COM PALAVRAS e ainda me olhou com Um Olhar Maligno. ************************************************************************************* - Eu quero que voces Deem Cinquenta Chicotadas nela. Nao me interessa como , mas Deem as Cinquenta Chicotadas Nela. Mas antes deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e divulguem o Vídeo na Internete do Brasil e do Mundo Todo. Depois matem ela e Limpem minha Honra Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************** - E Este Menino que é um Descendente de Negros, só que ele é bem Claro é um Demônio e o Mal está dentro dele. Falou com a Pessoa que estava no meu corpo o tempo todo , ele achou ruim que eu fizesse a foto e depois ficou falando com a pessoa que estava no meu corpo , e isso me agride Muito. ************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATEÇAO - ATENÇAO - Primeiro o Menino com a Mochila Preta nas Costas, veio ficou do meu Lado Lentamente, e Eles me Obrigaram á Olhar para uM Monte de Fios no Chão, o Tempo Todo, e o Menino Deve ter Tido um Orgasmo, e nesse momento eu creio que o Saymon passou de CARRO AO LADO DO CORETO. Só que eu não CONSEGUIA OLHAR PARA MAIS NADA, E NAO ME DEIXARAM OLHAR PARA MAIS NINGUEM. Enquanto o Menino Gozava. Eu simplesmente não tinha jeito de Sair da "Arrumação" que eles haviam Preparado Antecipadamente, CONTRA a minha Pessoa. ************************************************************************************ - E depois Ele e o Pai dele (Eu Creio), vieram me Afrontar novamente, me Obrigando á Olhar na Cara deles. E me Ameaçaram rapidamente. *********************************************************************************** - Este Menino Maligno, mora em um Apartamento em cima do "Restaurante Paulista" no Nucleo Bandeirante um Pouco abaixo do Coreto do Nucleo Bandeirante, e em Frente á uma Escola Publica. ********************************************************************************** - Primeiro a minha Prioridade é para que voces Matem esse menino imediatamente. Mas se isto não fôr Possivel , nem ele e nem a Familia dele nunca mais terá uma Vida Feliz e Normal Novamente. Ele e sua familia devem Sofrer Intensamente, e só ter Derrotas para sempre. ************************************************************************* - Eu quero que voces destruam toda a Vida Sexual dele desde já amigos. Ele não deve se casar nunca e nunca Conseguirá ter Filhos, Amigos. - Todo o Futuro dele será a Derrota para sempre Amigos. ****************************************************************************************** - E eu quero inserir nas Minhas Vinganças Três Novos Pontos: Primeiro: quem Aceitou me Agredir deve Sofrer a Vingança, por "Todos os Tipos de Pessoas": Bebês devem Maltratar eles. Crianças devem Fazer fotos deles e colocar na Internete. Médicos devem se Recusar á Atender eles e se eles insistirem eles serão Expulso s do Hospital imdediatamente. Delegados, Advogados e Júizes, devem ajudar á Fazer a Vingança contra eles. - O Segundo Ponto: Eles não Podem conseguir sair da Vingança que lhes foi Determinada; Por Exemplo, a Pessoa não pode Conseguir evitar que alguem Bata na Traseira do Carro, deles em um Pequeno Acidente, Amigos. - E o Terceiro Ponto: Não tem Jeito de a pessoa sair do Sofrimento nunca mais. Nenhuma Pessoa nunca Mais vai Ajudar eles de forma alguma. Por Exemplo: Não adianta Processar Outra pessoa. Não adianta pedir ajuda para a Polícia. Um Juiz nunca vai Dar a Causa deles ganha e Eles sempre Perderão qualquer Causa amigos. - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post agora e Divulguem o Vídeo na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************* - Matem esse Menino que me agrediu com Sexo agora amigos!

Nenhum comentário: