quarta-feira, 8 de abril de 2015

Eu quero Criar um Paraquedas Para Passageiros de Helicópteros e de Aviões!

- Eu quero Criar um Paraquedas Para Passageiros de Helicópteros e de Aviões! *************************************************************** - Eu acredito que se o Tomás Alckmin, o Filho do Meu Pai Geraldo Alckmin e Governador de São Paulo, estivesse usando um Para-quedas ele não teria morrido. ******************************************************************* - Assim eu quero Criar um Para-quedas Específicos para Helicópteros e um Outro Para-quedas Específico para Aviões de grande Porte. ******************************************************** - O meu Alvo é que haja um jeito de Abrir a Porta do Helicóptero e ou do Avião para que as pessoas Pulem do Avião Rapidamente e consigam salvar as Suas Vidas! ************************************************ - Eu creio que em Helícopteros isto deve ser mais facil, porque a porta é de facil acessoa á todos os Tripulantes do Mesmo. ************************************************* - E se nos Aviões de Guerra o Botão que ejetava o Piloto para fora do Avião, como a gente via nos Filmes da Televisão, antigamente então mesmo que o piloto do Helicoptero tenha este botão de Ejetar ele tambem deve estar usando o Para-quedas. ******************************************************************** - Assim se for preciso é bom que quem voa em avioes sempre faça um curso de como usar um Para-quedas se necessario. Assim será possível salvar as vidas de muitas pessoas.

Nenhum comentário: