quarta-feira, 8 de abril de 2015

Socorro, Façam eles Pararem de Colocar Demônios Gigantescos em Mim, quando eu estou Trabalhando!

- Socorro, Façam eles Pararem de Colocar Demônios Gigantescos em Mim, quando eu estou Trabalhando! Socorro! ************************************************************************* - Eu peço á Minha Presidenta Dilma e ao Meu Pai e meu Governador Marconi Perillo e áos Meus Amigos, para que voces façam eles pararem de Colocar estas Pessoas que são Pessoas Cheias de Demônios no Meu Corpo, Durante o Período em que eu estou trabalhando. Antes eles estão ficando no meu Corpo, somente quando eu estava trabalhando, agora este Deficiente Fisico e ou Paralitico de Ontem dia 07/04/15 Ficou até as 00:10 quando eu fui dormir. ******************************************************* - E o outro da Outra, vez ANTERIOR, em que eu trabalhei me Obrigou á Trabalhar Passando Mal e com a Cabeça muito Ruim por mais de Uma Hora. ************************************************************************* - Então eu peço que voces Obriguem O Maligno saymon, e estas "Pessoas que Decidem a Minha Vida", "Junto com o Saymon", e que no caso devem Ser Moradores do Cruzeiro , (Eu Creio) á Pararem com isso imeidatamente. *********************************************************** - EU não posso Parar De Trabalhar amigos eu Preciso muito de Dinheiro Amigos! - Socorro Me Ajudem , Socorro.

Nenhum comentário: