segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ceguem o Paralítco Cadeirante que quase me Matou agora Amigos Justiceiros!

- Na Primeira Noite em que eu Cheguei aqui na M.Norte ele colocaram no Meu Corpo Um Paralítico (que eu não tenho Certeza de que é um Cadeirante) que quase me matou amigos. Ele não é um Ser Humano. Ele(a) é um Demônio(a) Gigantesca. - Ele é como uma Mulher que me Agrediu e ficou no meu corpo em Goiania e que quase me Matou sugando meu Coração. E eu até Pedi áo Meu Pai Marconi Perillo , para que Ele tambe Ajudasse á Levá-la Para o Mundo Dos Mortos, porque ela estava Usando a "Energia do Mal" e "Poder Negativo" para Prejudicar muitas Pessoas áo Redor dela Amigos. - E Conforme eu já Disse aqui no meu Blog Neutro há Algumas Pessoas que não Podem Permanecer Vivas de Forma Alguma Porque elas Prejudicam Intensamente , a Terra, as Pessoas e toda a Criação Perfeita de Deus. Assim é Preciso Matar esses "Humanóides Cheios de Demônios de Poder Do Mal" imediatamente Amigos. ************************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces façam esse Paralítico(a) e Cadeirante , Ficar Cego Imediatamente. Mas eu Peço que voces deem um Jeito de Tirar toda a Vida Sexual Dela ou Dele para sempre. Não Deixem que Ele e ou Ela faça Sexo Nunca Mais e façam Ele(a) Perder toda A Vida Sexual para Sempre. Depois Matem esse Humanóide Paralítico Imediatamente Amigos. **************************************************************************************** - ATENÇAO ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E o Locutor Luis Rocha da Radio Verde Oliva FM e que apresenta um Programa ás 6:00 da Manhã Tem me Agredido Intensamente. Eu creio que ele já é um idoso, Mas ele Pela Vóz e sua Fala , ele Aparenta Ser Muito Saudável. Eu quero que voces Façam ele ficar Completamente Nú e Deem Um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele Amigo e Divulguem o Vídeo e as Fotos na Internete Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem Esse Velhote Luis Rocha Agora Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - ATENÇAO ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Há tambem, um Outro Locutor da Radio Verde Oliva que me Agride Todos os Dias Amigos. Ele não me falou o Nome dele. Mas ele Apresenta o Programa logo após o Velhote Luis Rocha das 7:00 ás 9:00 (eu Creio amigos.). - A Voz dele é muito Sensual, e ele se Aproveita disso, para me Agredir com Sexo. E ele Adora Rir na Minha Cara, com um Sorriso na Voz, ele Adora fazer isso contra mim Amigos. - Eu quero que voces façam ele Ficar Sem a Força do Pênis para Sempre. E façam Ele Ficar Completamente Mudo e Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - E Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem Ele Nú em Publico para Secar a Urina e com a Boca bem Tapada, e Divulguem as Fotos e o Video dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros. - Eu não Encontrei as Fotos desses dois Locutores da Verde Oliva FM no Gooogle, mas Voces sabem quem Eles são então divulguem as Fotos deles para todos Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: