segunda-feira, 15 de junho de 2015

Minha Presidenta Dilma Eu Peço que voce Crie o "Programa Sobrado Novo" para os Moradores da M. Norte Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Eu Peço que voce Crie o "Programa Sobrado Novo" para os Moradores da M. Norte Por Favor! ************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Quando eu Cheguei aqui na Cidade de M.Norte Eles Me Receberam Bem! - E eles teem uma Característica Ótima e muito Especial: Quando dá 22:00 e ou 23:00 da Noite , todos estão Dentro de Suas Casas, Residências. E não Ficam na Rua e ou no Portão da Propria Casa até Tarde da Noite. - E outra Caraterística importante deles é esta: Eles são Sileciosos, e quase não fazem Barulho nas casas deles. - Há um Silêncio Tranquilo e Calmo nas Ruas em que antes eu só encontrava em Goiania. ******************************************************************************* - E Habitualmente nestes Oitos anos o mais comum é encontra muitas pessoas no Portão e sempre muito Barulho de Gritos e nos Predios e ou Edficios e nas Residencias. E isso me Incomoda muito porque quanto mais gente mais Humilhação e Agressao contra a Minha Vida. **************************************************************************** - Mas Independentemente de Qualquer Situação eu Peço que voce Crie um Programa Que Facilite a Construção de Sobrados para Os Moradores da M.Norte. - Este Cidade é uma Cidade, Simples e as Casas deles ainda são Muito Humildes e Fracas. E há Pouquíssimos Sobrados. - Aqui Minha Presidenta Dilma, Ainda há Muitas Casas Sem Portão Eletrônico. E Há Ainda Muitos Portões Velhos e Que Necessitam Ser Trocados Urgentemente. - Eu peço que voce Traga para a M.Norte Arquitetos e Engenheiros de Otima qualidade para Desenhar os Sobrados Deles. E peço que Eles Recebam Materiais de Construção de Ótima Qualidade. Eu peço que não seja Oferecida aquela Telha Eternite porque ela é Muito Frágil e no Calor Ela Prejudica muito os Moradores. ********************************************************************************************************* - Blog Neutro: A Minha Presidenta Dilma , Ouviu o Meu Pedido e ela Veio até aqui, na Cidade de M.Norte e veio Ficar Comigo Para Dar Atençao Especial aos Moradores da M.Norte. Assim Essa Foi uma Resposta Positiva de que Ela Vai Atender áo Meu Pedido. E Facilitar a Compra e a Contruçao de Sobrados Novos em toda a Cidade de M.Norte. ************************************************************************************************ - Desde Já, Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma! Amo Voce, Beijos!

Nenhum comentário: