quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Decepem a Perna dele Agora Amigos!

- Eu não Aguento mais Os Paralíticos me Agredindo. E agora eles Colocam uma Das Mãos na "Perna Direita" ou em uma das Pernas para me Agredir e me Afronta. E isso tem me agredido muito. ********************************************************************************* - E aqui neste Lan House da Autarquias Sul, Este Rapaz já entrou no Lan House, com Aquela "Energia Negativa" Deles contra mim e já Entrou Pondo a Mão Na Perna e me Agredindo Assim eu Peço que voces Decepem uma Das Pernas dele Imediatamente Amigos! ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: