quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Placa J I W 6464 Brasilia DF - Moto Preta Matem Esse Motoqueiro Agora Amigos!

- Placa J I W 6464 Brasilia DF - Moto Preta Matem Esse Motoqueiro Agora Amigos! ****************************************************************************************** - Primeiro quando eu estava Saindo Do Lan House, para ir para a "Marcha das Margaridas" Este Rapaz Jovem de Pele Branca e Bonito Me Agrediu com Sexo no Lan House. - Eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele e Destruam Completamente Toda a Vida Sexual dele Para Sempre Amigos! - Mas Em Especial façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos! ******************************************************************************** - E depois que eu Comprei o Leite e Tive que Sair com o Copo Cheio de Leite Nas Mãos e Andando, este Motoqueiro Parou a Moto Na Minha Frente e Me Agrediu muito Com Sexo, Amigos. - Assim eu Peço que Voces Matem Esse Motoqueiro Negro e Meio Gordo, num Acidente De Moto, que Seja Bastante Violento. E Façam ele Morrer todo Ensanguentado Amigos. ************************************************************************* - E depois do Motoqueiro ao Subir a Escada que É Sempre Fede Urina de Homem bem Fétida, Este Paralítico da Perna Direita toda destruída me Agrediu bastante. Ele Usava uma Muleta e Colocou a Muleta Na Frente do Pênis como se O Pênis dele fosse a Propria Muleta, enquanto eu Carregava e Subia a Minha Escada, com o Meu Carrinho. - Assim depois que eu subi a Escada e entrei na Região do "Museu Nacional" e da Esplanada , eu Fiz a Foto Dele. Ele usava uma Camisa Branca de Manga Longa e um Craxá. E Estava Bem Vestido, mas Mancava Bastante e A Muleta Dele é Enorme Amigos. - Então Tirem toda a Força De Pênis dele e Destruam toda a Vida Sexual dele para Sempre AMigos. - E façam ele ficar Cego para Sempre Amigos. - E EM especial Roubem todos os Veiculos dele e da Familia dele Para sempre! ******************************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Intenete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: