quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Ceguem os Dois Demônios que Ficaram no Meu Corpo no Dia 07/09/15 a Partir das 16:00 Agora Amigos!

- Ceguem o Demônio que Ficou no Meu Corpo no Dia 07/09/15 a Partir das 16:00 Agora Amigos! - Ceguem os Dois Demônios que Ficaram no Meu Corpo no Dia 07/09/15 a Partir das 16:00 Agora Amigos! ****************************************************************** - As 16:00 eu tive que comprar e comer bolacha, para me livrar do peso da mão deste Demônio ********************************************************************** - E quando eu fui Trabalhar á noite ele não me deixou ganhar dinheiro e mandou que me dessem Somente R$5,50 e nem minhas Moedinhas ele(A) nao Me deu Amigos. ********************************************************************** - E assim o Maligno Saymon juntamente com ele(a) Fez vir uma CHUVA DE VERÃO , que era franca fina e estranha. Mas choveu de 19:00 até 19:50 e eu parei de trabalhar e fui me esconder da chuva no predio aonde eu me sentava para tomar café de manhã. **************************************************************** - Mas eles me Obrigaram á Dormir acordada e sentada. E Um Morador deste Predio da Autarquias Sul 202 eu creio, veio ficar no meu corpo. Só que ele(a) me Fez passar Mal durante toda a Chuva. E eu tive que ir Trabalhar passando Mal. E depois fui Jantar, e eu não conseguia nem ao Menos Comer Bem porque eu estava Passando Mal, e tive que comer RAPIDO PARA IR DORMIR PARA PARAR DE PASSAR MAL, Amigos. ****************************************************************************** - E no dia anterior eu ja havia passado Mal no Terraço Shoping, assim nao deviam ter me feito passar Mal novamente. ****************************************************************** - E assim eu fui Dormir com estes Dois Demônios no meu Corpo Um que não me deixou Ganhar meu Dinheiro e outro Morador do Predio que Sugou Minha Saude ao Maximo. ******************************************************* - O Demônio(a) que não me deixou ganhar Dinheiro eu peço que Voces Primeiro Roubem o Carro dele(a) e Roubem tambem todo o Dinheiro Dele(a) e de sua Familia Para Sempre. - E deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele(a) Amigos. - Depois façam ele(a) Ficar Cega para Sempre. ************************************************************** - E o Morador do Condomínio ou Predio das Paredes Em Azulejos de cor Azul, eu peço que Primeiro voces deem um BANHO DE URINA DE HOMEM BEM FÉTIDA E FAÇAM ELE BEBER UMA GRANDE PARTE DESTA URINA FETIDA. E divulguem as Fotos na Internete. - Depois deem tambem um Banho de Ovos uma Vez por Mês até o Final da Vida dele e ainda outro Banho de Ovos após a Morte dele(a) Amigos. - Mas em especial façam ele(a) Ficar Cega para Sempre Amigos! ************************************************************************ - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: