quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Tirar a "Puta de Ponta de Rua" do Meu Corpo Agora!

- Socorro Minha Presidenta Dilma , Faça o Saymon Tirar a "Puta de Ponta de Rua" do Meu Corpo Agora! ************************************************************* - Mãe essa "Puta de Ponta de Rua" trabalha aqui em Autarquias Sul - Quadra 2 - E já é a Milésima vez em que o Maligno Saymon coloca essa Carniça Espiritual e Humana no meu Corpo Mãe. Ja Chega, Mãe Basta. ******************************************************************* - Faça o Saymon Sujo parar de Colocar essa "Puta de Ponta de Rua" no Meu Corpo Agora , Mãe . Socorro. ************************************************************** - E eu preciso te Pedir Tambem para Guardar R$50,00 em Moedas para mim, por favor. - Hoje eu vou ao Banco do Brasil no Banco Central para Trocar as Minhas "Moedas Especiais de Hum Real" por Dinheiro em Papel. Mas como eu Sofri muito para ganhas estes R$50,00 em Moedas e como elas são Muito Especiais para mim eu peço que voce Pegue elas de Volta para mim, e Guarde-as e Me Devolva quando eu for Libertada deste Sofrimento Intenso Por Favor, Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. ***************************************************************************** - E Eu te Peço socorro tambem para que Voce Não me Deixe Passar Sede. Porque aqui em Autarquias Sul , eles me Obrigam á Passar Muita Sede e não me Deixam tomar Agua de Jeito Nenhum. E ainda aumenta a Sede e eu fico até com a Boca Seca de Tanta Sede, Mãe. - Assim eu peço tambem que voce façam essas "Pessoas Demônios" que FICAM NO MEU CORPO Pararem de me Colocar esta Sede Forte, e faça eles Me Respeitarem mais por Favor, Mãe. ************************************************************ - Desde Já Muito Obrigado por Tudo, Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. Amo Voce Hoje e Sempre! Beijos!

Nenhum comentário: