segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ceguem a Moça da "Minas Chic III" que me Tocou e Me "Deu um Choque" no Meu Corpo Ontem Dia 25/10/15 Agora Amigos!

- Ceguem a Moça da "Minas Chic III" que me Tocou e Me "Deu um Choque" no Meu Corpo Ontem Dia 25/10/15 Agora Amigos! - Endereço: Rua Marquês de Itu Esquina com Rua Bento Freitas - Bem na Esquina - Minas Chi III ********************************************************************************************* - Ontem Domingo Dia 25/10/15 Tambem Por Causa do que esta Moça eu tive que Pagar o meu Almoço Por R$14,00 e eu Fiquei Sem Dinheiro. ************************************************************************************* - Ela Pegou no Meu Corpo com muita Violência. E Ao Tocar No Meu Corpo ela me Deu Choque. E Foi um Choque tão Forte que eu tive que Reagir Rapidamente contra Ela. ************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu Peço que Voces, Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dela e Façam as Fotos e o Vídeo e Divulguem na Iternete dela tomando o Tapa na Cara Amigos. - Mas Em Especial Deem um Choque Tão Forte Nela Que Ela Desmaie com o Choque Amigos. Assim como ela me Fez Tomar um Choque muito Forte áo Tocar No Meu Corpo - Então eu peço que Voces Façam ela Tomar um Choque bem Forte que a Faça Desmaiar Amigos! ************************************************************************************************** - Depois façam ela Ficar Cega para Sempre Amigos! ****************************************************************************************** - Aliás, Eu quero Muito Entender , "Como é que Estas Pessoas Conseguem" "Dar um Choque Bem Forte No Meu Corpo"! Isso é Assolador. Amigos Por Favor Me Contem como é que eles Conseguem fazer isso comigo, Por Favor. - E Eu "não Pretendo Dar Choques em Ninguem". Eu quero Apenas Saber e Entender como é que eles Conseguem me Dar um "Choque tão Forte" Amigos! ************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: