segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Façam uma "Cicatriz Enorme" no Rosto Funcionario da "Jupan na Rua Jumana" que me Agrediu Agora Amigos!

- Façam uma "Cicatriz Enorme" no Rosto Funcionario da "Jupan na Rua Jumana" que me Agrediu Agora Amigos! - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NO SABADO Á NOITE: - Esta Pessoa Passou á Ficar no Meu Corpo, quando eu estava Trabalhando, no Final já Saindo do Meu Trabalho para ir Tomar o Meu Lanche do Meu Jantar, E ele ou Ela não é um Ser Humano Ele(A) é um Demônio Gigatesco, E foi muito Difícil para mim ter que suportá-lo(a) no meu Corpo! - E tambem a "Ausencia de Inteligência" Dele(a) Me Prejudicou Intensamente. ********************************************************************************************* - Eu Peço que Voces, Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(A) e Façam as Fotos e o Vídeo e Divulguem na Iternete dele tomando o Tapa na Cara Amigos. - Segundo Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele(a) e Divulguem as Fotos na Internete. Depois Deem um Banho de "Ovos Novos" nele(a) Uma Vez por Mês , Para Sempre, Até o Final da Vida dele(a) e Tambem Humilhem e Maltratem Bastante o Corpo Dele(a) após a Morte, como voces Fizeram com o Cristiano Araujo de Goiania Amigos. ************************************************************************************************** - E em especial eu peço que Voces Façam ele(a) Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Esta "Pessoa Demônio" me Obrigou á Entrar na Jupan - Pães e Doces - e Estava no Balcão, lá no Fundo, um Homem de Camisa Branca que é Um Funcionario da Jupan e deve ser o Gerente. - Mas a "Pessoa Demônio" não me Obrigou á Pensar que ele era um Cliente e me Fez pedir o Meu Jantar Para Ele, só que Ele Me Agrediu Intensamente e queria me Dar Pão á Força. E ele ainda foi Agressivo e Super Violento comigo apenas NO TOM DAS PALAVRAS DELE, AO FALAR COMIGO COM MUITA BRUTALIDADE. - Este é o Enderço deles Amigos: - Jupan Pães e Doces . - Padaria - Endereço: R. Jumana, 166 - Parque da Mooca, São Paulo - SP, 03121-030 - Telefone:(11) 2604-2578 - Horas: Aberto hoje · 05:30 – 22:00 ********************************************************************************* - Assim eu Peço que voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele e que nunca mais Saia do Rosto Dele para sempre , nem Com Plástica e nem de Forma Alguma. Mas façam uma Cicatriz em que todos Saibam que ele me Agrediu Amigos! - E em especial deem um Banho de Fezes nele e Divulguem as Fotos Na Internete Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para Fazer com que ele Fique Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: