segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 28/12/15 aqui em Bertioga Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 28/12/15 aqui em Bertioga Agora Amigos! - E Além de Fazer esta pessoa ficar Cega , Eu peço que Voces Façam com que Ele e ou ela Tenha Problemas Graves na Vida Sexual dele(a) Para Sempre. - Se Voces não Fizem este ou esta Humanoide ficar Cega Rapidamente, eu Vou me Vingar de todos Voces Para Sempre. ************************************************************** - HOje Dia 28/12/15 Eu acordei já Sentindo um Peso enorme no Meu Corpo, e Ele(a) queria me Obrigar á Me Levantar somente depois que o Sol Já estivesse quente ás 6:30 da Manhã como os Outros fizeram ontem e anteontem. - Mas eu me Levantei as 5:17 e ainda escuro ás 5:50 eu já Estava na Porta da Panificadora, aonde um Aleijado em Um i-30 Estava de Plantão me esperando, só para me Afrontar, E ele saiu da Panificadora com Três ou Quatro Carteiras de Cigarro nas Mãos, e depois ficou parado dentro do Carro só para me afrontar ainda mais. - Assim eu peço que Voces Matem esse Homem Demônio Aleijado deste I-30 Preto Agora Amigos. ************************************************************************ - Ao Acordar esta Pessoa quase me Matou de Tanto Passar Mal, e Nem Depois que Eu Defequei eu não Melhorei, Ele(a) só me Deixou Melhorar Após eu Tomar Café mas aí o Demônio Gigantesco do Pejout Preto" ainda Tentou me matar na Praia Amigos. ************************************************************* - E até agora aqui no Lan House, ás 11:16 eu ainda estou Passando Mal e com um Mal estar Terrível amigos. - Eu não Deixo esta Pessoa que Acordou no meu Corpo Hoje em Bertioga nunca e se Voces Não Me Vingarem Dele(a) agora eu VOu Destruir toda a Familia Dele(a) para Sempre Amigos! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: