segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Toyota RAV4- Matem esta Familia Agora Amigos!

- Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Matem esta Familia Agora Amigos! - Placa F R Y 7646 Santo André - SP - Toyota RAV4- Matem esta Familia Agora Amigos! ***************************************************************** - Ontem Domingo De Manhã Dia 27/12/15 esta Familia Nesta Mesma Panificadora 4 Ases de Bertioga Me Agrediram Bastante. - Primeiro esta Menina de Olho Verdes (Eu Creio) Me Jogou aquele Olhar Mortal e Maligno Amigos. - Depois eles e a outra Familia Idêntica á Deles e tambem com uma Menina de Uns 5 anos, ainda Esperaram que eu saísse para poder me Afrontar ainda Mais Amigos. ************************************************************ - Placa: F T D 3545 Santo André - SP - Fiesta New Branco ************************************************************************* - Eu peço que Voces Façam uma Cicatriz Bem Forte, no Rosto desta Menina , para que ela Cresça se Lembrando do Dia em que ela me Afrontou amigos. ****************************************************************** - Depois Matem os Pais dela, e toda a Familia dela e Depois que ela ficar sozinha no Mundo Matem ela Estuprada Amigos. ********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara dos Pais dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: