terça-feira, 15 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Lembrá-la da Minha Ferrari, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Lembrá-la da Minha Ferrari, Por Favor! *****************************************************************8 - Mãe há Mais de Um Ano quando eu ainda estava em Goiania e ou em Brasilia em 2014 e ou em 2015 eu pedi á Voces uma Ferrari Vermelha Zero idêntica á uma Ferrari que eu Vi numa Vitrine de Goiania na Avenida 85 (eu Creio) Proximo ao CT do Goias Futebol Clube. ********************************************************************** - Assim Eu quero a Minha Ferrari de Presente Por Favor Minha Presidenta Dilma e Meus "Amigos Ricos e Especiais" do "Brasil e do Mundo", Por Favor! ************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada aos Meus "Amigos Ricos e Especiais" do "Brasil e do Mundo"! - E Muito Obrigada á Minha Presidenta Dilma! Amo Voce, Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: