terça-feira, 15 de março de 2016

O Filme: Kung Fu Panda 3 - 2016 - é Excelente!

- O Filme: Kung Fu Panda 3 - 2016 - é Excelente! **************************************************************** - O Filme Mostra a Excelente Cultura Chinesa de Varias Formas. Só que de Maneira Simples ,porém Grandiosa eles Conseguem Ensinar Muitos Princípios Importantes para Crianças e para Adultos. - E a Cultura Chinesa é Muito Bem Valorizada Durante todo o Filme. ************************************************************************* - E há Tambem uma "Conversa Com os Mortos" ( Eu Eu devia estar Convernsando Com os Mortos Por Causa do Meu Chamado Com o Senhor), que é Saudável Para todas as Partes envolvidas! *************************************************************************** - E o Personagem Principal, o Urso Panda: Supreende o Tempo Todo e Defende sempre a Verdade , a Justiça e Honra em Todos os Aspéctos do Filme. - Ele Descobre quem Ele é e Vê que Pode Usar Poder na Vida dele , mas que Deve tambem Ensinar á Como Usar Poder da Forma Correta para Todos. ***************************************************************************** - Eu não Tenho nenhuma Crítica. Para mim o Filme é Perfeito em Tudo! ************************************************************ - Vale a Pena ir ao cinema ver este Filme! Vá Ver O Filme Porque ele é Excelente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá senhora Lucimar. A senhora podia falar para nós quem é a senhora? Gosto muito do seu blog. Queria um post falando quem é você. Onde nasceu, onde mora, o que gosta, etc... Pode ser?