terça-feira, 12 de abril de 2016

A Munik de Goiania Ganhou o BBB 2016! Muito Obrigada Rede Globo!

- A Munik de Goiania Ganhou o BBB 2016! Muito Obrigada Rede Globo! ************************************************************************ - Eu estou Muito Feliz com a Rede Globo, porque neste Ano de 2016, Eles me Deixaram Ver e Participar um Pouco deste BBB 2016! - E eu Fique muito Feliz porque a Munik que Ganhou o BBB 2016, é de Goiânia e do meu Estado de Goias e que Eu Amo Muito. - Assim quero Valorizar Goiania, porque sei que Na Minha Cidade, ainda há Pessoas que me Amam Muito e que me Defendem Hoje e Sempre. ***************************************************************************** - E em Goiania, está a Minha Amada Igreja Videira na T-03 e no Setor Bueno, e estão tambem os Meus Amados Pastores da Videira e tambem o Meu Povo Amado da Videira. ******************************************************************* - Assim Eu Agradeço á Rede Globo Por Ter Comtemplado a Munik de Goiania com o BBB 2016! - Muito Obrigada, Minha Amada, Rede Globo!

Nenhum comentário: