terça-feira, 12 de abril de 2016

O Vice-Presidente Michel Temer é a Solução Para o Brasil, Hoje!

- O Vice-Presidente Michel Temer é a Solução Para o Brasil, Hoje! ************************************************************************************* - Meu Amado Vice-Presidente Michel Temer, Eu não Quero Morrer dentro Desta "Escravidão Maligna" e Dentro Deste "Governo do Mal Do Saymon e da Raça Inferior" Dele! - E em Especial Senhor Michel Temer, eu não quero Ser Transformada em uma "Paralítica" e em uma "Aleijada"! - Meu Vice Presidente, eu não Quero Ser Transformada em Uma "Cadeirante"! - O Meu Corpo é Meu! As Minha Pernas São Minhas. E eu não Nasci Aleijada e não nasci Paralítica! Eu nasci com um Corpo Perfeito! Portanto Eu não Sou 13 e não Nasci Amaldiçoada! - E acima de Tudo o "Saymon Carrasco e Psicopata", não Pode Entregar as Minhas Pernas para que Paralíticos, Aleijados e Cadeirantes e Varios Tipos de Deficientes Físicos (Amaldiçoados Pela Vida), Possam Fazer Uso das Minhas Pernas ao Bel Prazer Deles, Nunca! - O Meu Corpo é Somente Meu e as Minhas Pernas São Somente Minhas! ************************************************************************ - Assim Hoje o "Saymon Carrasco e Psicopata", e o seu "Governo do Mal, é o Atual Presidente do Brasil, Só que Ele é um "Presidente do Mal" e Ele e a "Raça Inferior Dele Governam o Brasil já Há Dez Anos, ás Custas do Meu Sofrimento intenso e Injusto! ************************************************************************ - Assim Hoje o Brasil é Do Saymon! Hoje o "Saymon Carrasco e Psicopata", Faz Tudo o que Ele Quer com o Brasil. Hoje o Saymon Tem Poder Para Destruir todo o Governo do Brasil. E ele Tem Poder Para Destruir Tambem Grande Parte da População do Brasil. - E Hoje Ele é o "Presidente Do Mal" do Brasil que Deixa que Ele Permaneça Presidente já Há Dez Anos! ********************************************************************************* - Assim agora eu quero Chamar este "Governo do Mal" do "Presidente Saymon" tambem Com o Nome que a Advogada e Jurista: Janaina Paschoal, Disse em um Vídeo dela no Youtube. E O Nome é Este: "A Republica da Cobra"! - Assim Eu não tenho Certeza mas eu Creio que a janaina Paschoal, deu este Nome ao "Governo do Mal" e á Raça Inferior Dele, que Hoje Governam o País áo Bel Prazer Deles. - E ela Disse tambem que Ele e este Povo Dele está Manipulando as mentes de Muitos Advogados e Pessoas para Receberem Os Resultados Almejados Que Eles Tanto Buscam. - Assim eu Não queria Chamar o Saymon de "Diabo de Deus" e Decidi Chamá-lo de Cobra, Comparando-o com Satanás que tem o Formato de Cobra. E Tambem por Ele Ser Evangélico. Assim Hoje o Saymon "Profana" A Igreja Evangélica no Brasil e no Mundo! ******************************************************************************* - Assim se Este "Governo do Mal" Do Saymon Hoje Ganhou Status de Republica , e Agora Já é Chamado de "A Republica da Cobra", é Preciso que Alguem tome a Atitude de Salvar o Brasil Imediatamente. - Porque a Minha Presidenta Dilma, Hoje Não Governa Mais para os Duzentos e Cinco Milhões de Brasileiros ( 204.450.649 Milhões de Habitantes, Conforme o Google). Hoje e Sempre Ela Governará De Agora Em Diante Somente Para o Saymon e a sua "Republica da Cobra" e para a "Raça Inferior" dele. - Portanto se o impeachment da Minha Presidenta Dilma Acontecer "A Republica da Cobra", Vai Perder Forças! ******************************************************************************* - Contudo, a Verdade é que "A Republica da Cobra", vai Perder Forças por Pouco Tempo, Porque em Breve com o Novo Presidente (Homem) No Poder , Eles vão Convencê-lo á Governar Para Eles tambem, Meu Vice Presidente Michel Temer! *********************************************************************************** - Assim, Hoje a Unica e Verdadeira Solução para o Brasil é que "Um Líder Homem" Venha Me Libertar deste Sofrimento Imediatamente! - Mas é Preciso tambem Tirar o Saymon do Poder Imediatamente! - E Para Mim Hoje a Unica Forma de Tirar o Saymon do Poder é Me Libertar Imediatamente! ************************************************************************* - Assim Meu Vice Presidente Michel Temer, mais que Um "Plano de Salvação Nacional" é Preciso que Voce Organize um Plano de Salvação Pessoal e Individual da Minha Pessoa Imediatamente! - Porque o Brasil só Será Completamente Livre desta "Republica da Cobra" e das "Mãos de Ferro" do "Saymon Carrasco e Psicopata", o Dia em que O Saymon Sair do Poder! - E Não há Outra Forma de Salvar o Brasil. A Unica Forma de Salva e de libertar o Brasil é Tirar o Saymon do Poder Agora. - A Unica Solução é Tirar o Saymon do Poder, Rapidamente. - E o Correto é que Voces Matassem o Saymon Rapidamente, para que a Minha Honra e a Honra do Brasil Possa ser Limpa Hoje e Sempre. - Logo, a Morte do Saymon é a Solução Para mim e para o Brasil! - E enquanto o Saymon Estiver no Poder, não Vai Adiantar Nada Tirar a Minha Presidenta Do Poder e Colocar um "Homem" no Lugar Dela. ( E Não Coloquem a Marina Silva Nunca, Porque Com ela Será Cada Vez Pior e Para Sempre)! - Assim a Saída da Minha Presidenta Dilma, só Vai Amenizar o Meu Sofrimento um Pouco mas Não Vai Mudar Nada, Nem para Mim e nem Para o Brasil! - A Verdaeira Solução é me Libertar deste Sofrimento Imediatamente! ******************************************************************************** - Assim eu Peço que Voce Senhor Michel Temer Me Liberte deste Sofrimento Imediatamente! - Porque a Minha Liberdade, Hoje é a Liberdade do Brasil! ******************************************************************************** - E Para Concluir Eu peço que Voce Meu Vice Presidenet Michel Temer e o Governo do Brasil (Que sempre me Deixou nas Mãos de Ferro dele), Organize "Um Plano de Salvação Pessoal" E Me Liberte Agora! - Agora A Minha Liberdade é a Liberdade do Brasil e de Todo o Governo do Brasil! - Agora A Minha Liberdade é a Sua Liberdade, Meu Brasil!

Nenhum comentário: