segunda-feira, 18 de abril de 2016
Libertem a Menina Agora!
- Libertem a Menina Agora!
***********************************************************************
- Aqui em São Paulo, Na Avenida Paulista Há O Edifício Sede da Fiesp e que Foi Tranformado tambem é Local de Plantão 24 Horas, Contra a Minha Presidenta Dilma e á Favor do Impeachment.
**************************************************************************
- Mas Todas as Vezes em que Eu Passei por lá , eu Tive a Mesma Vontade. Assim eu tive a Vontade de que Eles Estivessem ali naquele Local Em "Defesa da Verdade" e "Falassem tudo sobre o Saymon e o Seu Governo do Mal" 24 Horas por Dia!
- E eles Deveriam "Pregar" tambem o "Meu Direito á Liberdade" Imediatamente!
***********************************************************************************
- Assim, eles Escolheram não Fazer o que é Certo e não falam a Verdade, e Escolheram o Egoísmo de Defender Somente o Brasil e não A Minha Pessoa Tambem, quando Hoje e Sempre, Eu Sempre Estive Ligada á todo o Brasil, Neste Dez Anos de Sofrimento Intenso!
***************************************************************************************
- E Agora eu quero que voces Montem "Pontos de Defesa da Minha Pessoa e da Minha Liberdade" em Cada Capital do Brasil, e Em Publico, e em um Local que Seja Semelhante á Paulista em São Paulo!
*****************************************************************************
- Assim, Eu Peço que Voces Defendam a Minha Pessoa e a Minha Honra tambem o tempo Todo.
- Logo, eu quero que Voces Coloquem tambem "Momentos de História do Brasil", Por Exemplo: JK foi o Melhor Presidente do Brasil, de Todos os Tempos. JK e Brasília São Extremamente Importantes para todo o Brasil.
- Mas acima de Tudo, A Prioridade é que estes "Pontos de Defesa da Minha Pessoa e da Minha Liberdade", Preguem a Minha Liberdade Imediatamente!
- Eu quero me Casar Rapidamente. E quero Engravidar e quero Ser Mãe Rapidamente! Assim voces têm que Defender Todos os Meus Direitos Por Favor, Amigos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário