segunda-feira, 18 de abril de 2016

Matem o Professor "Marco Antonio Villa", da Radio Jovem Pan, Agora Amigos!

- Matem o Professor "Marco Antonio Villa", da Radio Jovem Pan, Agora Amigos! ************************************************************************** - Ontem Eu Havia Pedido que quando Fosse votar um Dos Meus Amados Deputados Dissessem em seu Discurso a Seguinte Frase: Pela Liberdade Da Menina, Eu Voto Sim. E ou Pela Liberdade da Menina, eu vou Não! - Assim, eu continuei caminhando e voltando para o Meu Local de Dormir. E mudei de Radio e coloquei o radio na JovemPan , e neste Momento, o Professor "Marco Antonio Villa" (E que tem o Apelido de Professor Villa), Disse a Seguinte Frase: "A Menina Idiota" Chamou a Ku Klux Klan! ********************************************************************** - E quando ele Percebeu que eu havia Colocado na Jovem Pan Ele Mudou o Discurso Imediatamente. Mas Continuou dando a Entender para mim que ele é Abertamente Contra Mim. E Ele Quer A Minha Morte e ou a Minha Derrota Rapidamente! ********************************************************************************** - Assim Eu quero que Primeiro voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - E Depois Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e para Sempre. E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para Que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Este Professor é Professor de História e já é Bem De Idade Para estar me Agredindo tanto Amigos. Assim se Ele já é Bem Idoso, ele Já Aproveitou Muito a Vida, e Agora é Hora de Mandar ele Ir Morar no Cemitério Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - OBS.: Eu não Aceito ser Chamada de "Menina Idiota" Nunca Amigos. Agora Ele Feriu tambem a Minha Honra, Portanto Eu quero que voces Me vinguem Dele Rapidamente e Por Me Xingar de "Menina Idiota" eu quero que Voces Destruam Completamente Ele e Toda a Familia Deste Professor Hoje e para Sempre Amigos! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Professor Velho e Mal de História" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Professor Velho e Mal de História" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Professor Velho e Mal de História" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: