quarta-feira, 13 de julho de 2016

Eu Amo o Gato Larry!

- 12/07/2016 07h26 - Atualizado em 12/07/2016 08h05 - Reino Unido troca de premiê, mas mantém 'gato oficial' em Downing Street - Porta-voz informou que gato é um funcionário público como outro qualquer e vai ficar no 'cargo' com a chegada da nova premiê, Theresa May. - O gato Larry , "caçador oficial de ratos" de 10 Downing Street, vai continuar morando na residência oficial do premiê britânico com a saída de David Cameron e a chegada de Theresa May . - informação foi confirmada por um porta-voz do governo britânico. Segundo ele, Larry é um funcionário público como outro qualquer. Larry está no "cargo" de "chief mouser" (caçador chefe de ratos) desde 2011, quando, aos 4 anos, deixou o abrigo da organização inglesa Battersea Dogs & Cats Home e foi adotado pelo premiê Cameron para caçar roedores na residência oficial. Ele tecnicamente não é de propriedade de Cameron e de sua família, pois é "contratado" pelo Office Cabinet, e suas despesas são pagas através de doações. - Fonte: http://g1. globo.com/ planeta bizarro ************************************************************************* - Nestes Dez Anos de Sofrimentos os Gatinhos são os Meus Amigos e Companheiros sempre Presentes comigo o Tempo Todo, e tambem, nas "Noites Perigosas" aonde Eu ando sempre Sozinha. Assim os Gatos me Dão Amor e Carinho Todo os Dias da Minha Vida!

Nenhum comentário: