quarta-feira, 13 de julho de 2016

Matem Agora, Cada Pessoa Desta "Raça Inferior" de "Pessoas Teimosas" Chamadas Pelo: Rafael Colombo Para me Agredir, Agora!

- Matem Agora, Cada Pessoa Desta "Raça Inferior" de "Pessoas Teimosas" Chamadas Pelo: Rafael Colombo Para me Agredir, Agora! ************************************************************************************ - Matem Agora, Cada Pessoa Desta "Raça Inferior" de "Pessoas Estranhas e Teimosas" Chamadas Pelo: Rafael Colombo Para me Agredir, Agora! ******************************************************************* - Eu pedi para ver quem São e que Tipo de Pessoas são estas "Pessoas Estranhas" que o "Rafael Colombo da Radio Bandeirantes" Criou, e ou Chamou e Mandou Virem me Agredir! Porque Em Dez Anos de Sofrimento Intenso, eu Nunca Havia Visto e nem Sentido no Meu Corpo um Tipo de Pessoas tão Demoníacas e tão Deploráveis, assim. - E Eles são Tão Estranhos que Eu Tenho Dificuldades para Definir o Quê Eles são. E é Claro Eles são Totalmente Sem Inteligência, e são tambem Teimosos e Super Teimosos! - E "A Presença Maligna" Deles no Meu Corpo me Perturba Muito. - E todos eles são Pessoas Muito Teimosas. E eles para mim querem ser Chamados de "Pessoas Estranhas" mas na Verdade Eles são Feitos de Pura Teimosia. A Teima é o Corpo Deles. E Toda a Energia da Vida Maligna Deles gira sempre em Conexão com a Teimosia" 24 Horas Por Dia. - Assim Desde anteontem que eu Estou Sofrendo Muito, mas muito com Eles no Meu Corpo me Agredindo Muito. E Agora Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer Por Causa desta "Energia da Teimosia" Deles no Meu Corpo, No Meu Espírito e tambem na Minha Vida! ************************************************************************ - Assim Eu quero que Voces Vão Até estas "Pessoas Teimosas" e Matem Todos os que me Agrediram Imediatamente. Mas Matem Tambem Todas as Familias Deles Para que Eles Nunca mais Possam Se Reproduzir Novamente! ********************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Ontem á Noite na Biblioteca, Eles me Mostraram um Demônio Deles e que já é um Idoso, e Ele é Totalmente Demoníaco. E ele saiu da Mesa Dele e veio Conversar comigo , eu eu Dei as Costas. E ele tem a Fala tambem Deformada e tem uma "Energia Negativa" Muito Forte! Logo Eu peço que Voces Matem este "Demônio Teimoso e Velho e Nanico da Biblioteca" Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Este Senhor que na VERDADE NÃO É UM SER HUMANO, é um "Demônio Gigantesco"! Ele é um Nanico e que tem no Máximo 1,50 de Altura. E ele é bem Magro e tem o Cabelo Encaracolado. Mas ele tem um Rosto Bem Demoníaco. E a Aparência Dele Pode até Ser De Uma "Pessoa Estranha", como Eles estão Me Obrigando á Chamá-los , mas Param Mim eles são Humanóides Deformados e que nem um Corpo Humano Normal não têm, e são Verdadeiramente Teimosos, Eles são Cheios de Teima, e têm Neles a "Energia da Teimosia" O Tempo Todo. Logo Eles São Humanoides Demoníacos, isto é estão em "Corpos Deformados de Humanos, mas na Verdade são Demônios! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada Demônio da Teimosia" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "De Cada Demônio da Teimosia" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: