quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ceguem "A Pessoa Que está No Meu Corpo" aqui no Rio de Janeiro, Hoje Dia: 25/08/16 e que é Super Mal, Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que está No Meu Corpo" aqui no Rio de Janeiro, Hoje Dia: 25/08/16 e que é Super Mal, Agora Amigos! - EU não sei quem é esta Pessoa, eu não sei se esta "Pessoa deste Coração Super Doente" e ou se é A Pessoa que é um Homem do Camburão Branco da Padaria Arcanjo, e ou se é Outra Pessoa, Mas eu Posso Sentir que esta Pessoa é do Mal e Pertence ao "Mundo da Escuridão"! E eu posso "Sentir o Mal Dentro Desta Pessoa", E Sentir o Mal dentro destas Pessoas Me Perturba e Me Agride Demais. ********************************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Façam esta Pessoa que é Muito Má e que é tambem Maligna, Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Façam esta Pessoa ficar Completamente Cega, Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Esta Pessoa tem que Ficar Cega Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Que está No Meu Corpo" aqui no Rio de Janeiro, Hoje Dia: 25/08/16 e que é Super Mal e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: