quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Gabriel Voce Terminou Comigo, Ontem á Noite, Durante o Jogo entre o Santos e o Vasco, Ou Não?

- Gabriel Voce Terminou Comigo, Ontem á Noite, Durante o Jogo entre o Santos e o Vasco, Ou Não? ************************************************************************************** - Eu Preciso Saber Gabriel, Tambem para que Eu Possa Amenizar o meu Sofrimento, Porque Desde Ontem á Noite em que estas "Pessoas do Rio de Janeiro Que Me Odeiam Muito", estão Tentando Me Matar De Varias Formas. - E "Quem está No Meu Corpo" Me Obriga á Sentir Mágoa e Saudade, de uma Forma Muito Intensa, e até se Parece com uma "Forte Depressão Maligna" Constantemente. Mas eu não Gosto de Sentir estes Sentimentos Malignos dentro de Mim, Nem Hoje e Nem Nunca. Porque a Minha Prioridade e a Minha Decisão é Sentir Sempre o Amor, A Verdade, a Paz de Espírito e a Alegria Hoje e Sempre. **************************************************************************************************** - Logo eu preciso que Voce Defina se Voce Terminou Comigo ou Não, Por Favor, Gabriel!

Nenhum comentário: