terça-feira, 13 de setembro de 2016

A Soraia Nua no Quarto Andar da "Casa Civil" Logo Após a Posse de Michel Temer, é mais um "Ato de Profanação", Contra o Brasil!

- A Soraia Nua no Quarto Andar da "Casa Civil" Logo Após a Posse de Michel Temer, é mais um "Ato de Profanação", Contra o Brasil! ************************************************************************************** - No Domingo Eu ouvi Pelo Meu Radio Uma Gravação de Um Homem que Falava o nome desta Mulher e Ele Dizia: A Soraia está Pelada lá no Quarto Andar da "Casa Civil"! *********************************************************************************** - Um dia em 2016 quando eu Morei em Brasilia uma Mulher e um Fotógrafos estavam fazendo Fotos dela quase nua na Biblioteca nacional, e a PM então Interveio, mas Eles Continuaram á Fazer as Fotos do "Quase Nu dela" Bem a Vontade, e eu ouvi esta Noticia pelo Radio. Assim Eu percebi que era um "Ato de Profanação", e ou uma Especie de um "Ritual Maligno Envolvendo Sexo"! ********************************************************************************** - Depois teve uma Mulher de Um Governante, que me Parece que era Ministro Recente e havia acabado de Tomar Posse e que fez Fotos dela Vestida de Forma Sensual na Mesa Dele e isso foi Noticiado, Publicamente Para toda a Imprensa do Brasil em Revistas , Jornais e no Radio. ***************************************************************************** - E Neste Ultimo Domingo aqui no Rio De Janeiro eu ouvi isto Pelo Radio, Eu creio que foi a CBN. ****************************************************************************** - Esta Mulher estava Nua, Fazendo um "Ensaio Fotográfico Nú", Logo após a Posse de Temer. Assim este Fato Prova a Minha Tese de que Há Alguem (Pode ser o Governo do Mal do Saymon e ou os Templarios e ou o Proprio Governo do Brasil), Praticando estes "Atos de Profanação" Que Sempre Envolvem Sexo, e que Em Especial deve ser Largamente Publicado em todo o Brasil. - E eu Quero entender porque é que além de Acontecer este "Atos de Profanação" , eles ainda Publicam Abertamente Para que Todo o Brasil Veja bem este Ato Maligno. ****************************************************************************************** - E a Minha Vontade é que Voces Façam eles pararem com isto Imediatamente, porque é o Brasil é quem Vai ser Prejudicado. - Desde Já Muito Obrigado. Abraços!

Nenhum comentário: