terça-feira, 13 de setembro de 2016

Advogado Rodrigo Vieira de Fortaleza, Me Respeite e me Valorize, Porque Eu Sou Inocente!

- Advogado Rodrigo Vieira de Fortaleza, Me Respeite e me Valorize, Porque Eu Sou Inocente! ************************************************************************************************** - Título: OAB Ceará solicita apuração dos atos violentos da PM contra manifestantes 9 DE SETEMBRO DE 2016 11:32 617 FacebookTwitterGoogle+ coletiva_oab1Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (12/09) na sede da OAB Ceará, o presidente Marcelo Mota anunciou que enviou ofício ao governador do Estado e à Secretaria de Segurança Pública solicitando a devida apuração com relação à ação violenta da Polícia Militar na última quarta-feira (07/09), durante as manifestações contra o governo de Michel Temer na Avenida Beira Mar. ********************************************************************************************* “A OAB Ceará vai acompanhar de perto a apuração desses fatos. O que ocorreu é uma agressão à cidadania, ao Estado Democrático de Direito e não podemos admitir que isso ocorra. Se queremos uma sociedade livre, justa, fraterna e inclusiva, não podemos admitir que tenhamos atos de agressão contra pessoas dessa natureza”, disse Mota. ***************************************************************************************** manifestaO advogado Rodrigo Vieira, que estava participando da ação, contou que o grupo já estava no final da manifestação, entre a estátua de Iracema e o Jardim Japonês, quando um grupo de advogados se deparou com uma viatura da PM no contra fluxo. De acordo com o relato, os policiais desceram do carro com arma em punho e atirando bombas de efeito moral e balas de borracha. “Tentamos dialogar, mas fomos recebidos com palavras de baixo calão, de forma agressiva e indiscriminada”, disse o advogado que foi ferido com um tiro de borracha no pé. **************************************************************************************** “Isso é inconcebível. Vamos aos órgãos competentes para que tenhamos uma resposta. A polícia é para proteger a população e não agredir as pessoas que estão livremente se manifestando. Ouvimos inúmeros depoimentos de advogados e todos se mostraram imensamente indignados contra a ação violenta da polícia”, frisou o presidente da Ordem cearense. ********************************************************************************* - Fonte: http://oabce.org.br/2016/09/oab-ceara-solicita-apu.... ******************************************************************************** - - Advogado Rodrigo Vieira de Fortaleza, Me Respeite e me Valorize, Porque Eu Sou Inocente! - Inconcebível Rodrigo Vieira, é o Fato de Eu não Poder Ter um Orgasmo e não Poder Fazer Sexo e nem Poder Engravidar e Ser Mãe, E ainda ser Obrigada á Passar Fome e á ser Fortemente Agredida, já Há Mais de Dez Anos, e Voce ser um dos Advogados, que são Contra a Minha Pessoa! - Assim inconcebível é um Advogado como voce não me Deixar Ser Libertada imediatamente! Mas eu quero te Dizer que o Meu Deus é o Meu Pai, e O Meu Deus é Maior do que o Saymon e do que Todos os Advogados que Ele Colocou Contra a Minha Vida. Assim O Meu Deus Todo-Poderoso é o Meu Pai, E ele Usa quem Ele Desejar Para Limpar a Minha Honra! - Então Eu Digo á todos os Advogados, Do Brasil que são Contra a Minha Vida, Que eles não vão Conseguir me Destrui e um Dia o Meu Deus Vai Me Vingar de Cada Advogado do Brasil, Que Destrói a Minha Vida!

Nenhum comentário: