terça-feira, 4 de outubro de 2016

Matem "A Pessoa do Intestino Super Doente" e Que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 04/10/16 em Brasilia, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa do Intestino Super Doente" e Que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 04/10/16 em Brasilia, Agora, Amigos! ************************************************************************************************************* - Esta Pessoa não é um Ser Humano Normal e nunca foi e nunca será o Espirito deste Humanoide é Duro, mas Este Espirito Consegue Esconder que é Duro. - Este(a) Humanoide me acordou ás 2:40 da Madrugada e Me Colocou uma Dor Fina e Forte em Todo o Meu Intestino. E Doía Bastante por um Bom Tempo. Assim Este(a) Humanóide me Obrigou á Dormir Sem Ver. E depois ás 4:00 da Madrugada, eu Acordei com a Chuva me Molhando, porque aqui em Brasilia eu Tenho dormido no Relento. - Assim eu fui Debaixo de Chuva para uma Area Comercial, mas lá ás 4:10 Havia um Mendigo sentado, assim eu dei a volta e fui para o outro lado, mas ele fazia Barulho me Ameaçando, assim Este(a) Humanoide do Intestino Podre, me Obrigou á Defecar Rapidamente. ************************************************************************************************************ - E Como a Chuva não Parava eu tive que ir para um Dos Condomínios, e felizmente havia um que não tinha porteiro. E depois de me Obrigar á Dormir Acordada das 4:15 ate as 5:55 Ele(a) me Obrigou á Acordar Assustada, e já Durante o Dia, Ele(a) me Obrigou á Defecar Novamente, Assim eu tive que Procurar um outro local na Area Verde, para não ter que Defecar á Força, entre os Carros no Estacionamento do Condomínio. *********************************************************************************************** - Depois eu fui Tomar o Café Da Manhã Rapidamente, para que o Meu Intestino se Aquietasse porque o Meu Intestino Rejeito este(a) Humanoide. E Ele(a) é 13, só que é um 13 mais Leve, Mas é Travado(a) Naturalmente. Assim Ele(a) já nasceu Maldito(a) e é Amaldiçoado(a). E a Vida Odeia este Tipo de Pessoas e Procura Destruí-las de Varias Formas, Porque elas Merecem, Pois Escolheram ter uma Vida Suja, Amigos! ************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: