quarta-feira, 12 de julho de 2017

A Cantora Ludimilla Trabalha para o Saymon, Logo Ela Merece Ser Agredida e Destruída, Hoje e Sempre, Meu Brasil Amado!

- A Cantora Ludimilla Trabalha para o Saymon, Logo Ela Merece Ser Agredida e Destruída, Hoje e Sempre, Meu Brasil Amado! - Primeiro: Eu ja Disse que em toda as Vezes em que esta Ludimilla e todas as Cantoras do Saymon, se Apresentarem em Canais de Mídia e de Marketing, Radio, Youtube, e Televisao, Elas Têm que Responder Sempre ao Questionario e ou á Entrevista aonde elas Contam como Foi que Elas Roubaram as Letras de Musica e as Coreografias de Musicas da Minha Mente e do meu Pensamento e da Minha Mente Amigos! - Assim a Ludimilla e estas Cantoras têm que Responder Sempre á "Entrevista da Verdade": Ludimilla Conte como Voces Falaram com o Saymon e Começaram á Roubar e a Tirar Tudo o que era da Menina! - Como Voces Se Encontram Com O Saymon Ludimilla? - Como Voces Colocaram nas Vidas De Voces Tudo o que era da Menina? ####################################################################### - Assim Eu quero pedir ao Meu Brasil Amado para que quem Ajudar esta Ludimilla e estas Cantoras Sofra uma Puniçao Por nao Ter Posto estas Cantoras do Saymon no Lugar Delas, que é no Chao e na Derrota Sempre, Amados!

Nenhum comentário: