quarta-feira, 12 de julho de 2017

Minha Senadora Ana Amelia me Dê a "Proteçao do Governo do Brasil", Contra a "Rio Branco do Mal que me Odeia Muito" Agora, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia me Dê a "Proteçao do Governo do Brasil", Contra a "Rio Branco do Mal que me Odeia Muito" Agora, Por Favor! ######################################################################## - A Minha Vida aqui em Rio Branco é Muito Dificil Minha Senadora Amada. - Aqui Viveu o Médico da Chapecoense que Morreu no Acidente na Queda do Aviao com Todo o Time de Futebol da Chapecoense. ############################################################################## - Contudo eu Sei que aqui existe tambem a "Rio Branco que me Ama Muito", Hoje e Sempre! ############################################################### - E eu Creio que há Tambem Outras "Ligaçoes Perigosas" de "Pessoas que Governam a Minha Vida Para o Mal" aqui em Rio Branco! - Logo eu Te Peço que Voce me Guarde e Me Proteja aqui em Rio Branco no Acre, Com Maior Atençao e Dedicaçao Por Favor, Minha Senadora Amada! - Desde ja Muito Obrigada. - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: